capítulo 141

825 79 8
                                    

SERENA

  Viro de lado no espelho, minha barriga, está inchadinho, talvez seja por causa dos remédios mas eu não estou sentindo nada que diz que eu estou grávida e como se não estivesse. Mas a barriguinha está crescendo, abaixo a camisola e coloco o robe, caminho até a escrivaninha e me sentando, pego meu computador e abro a pastas diário de bordo.

   Digito: 5 meses de gestação.

   Eu não sei o que dizer, eu não sinto nada além do começo da dificuldade para sentar, levantar, eu não sabia que cabelo poderiam crescer tão rápido, minhas pernas estão ficando gordinhas. Eu saio de casa todos os dias e vou a cidade, eu volto pra casa e escrevo aqui.

    Vamos lá. Eu tirei fotos da vista da torre da igreja hoje também, eu tirei fotos minhas e comecei a aprender a bordar, também estou muito empolgada com o enxoval minha mãe disse que está fazendo luvas de várias cores. E eu estou me cuidando. Eu estou tomando meus remédios. Eu estou dizendo isso pra você ou para nosso bebê.b
     Eu sei que você não está feliz. Eu consigo sentir, eu sei que você aceitou porque sou eu.  Mas eu vejo eu sinto. O bebê não se mexe quando você está perto e você não fala nada sobre o bebê também. Eu estou com medo.

........

   Paro de escrever para limpar meus olhos, eu sei que ele não quer esse bebê. Porque ele vem pra casa a noite e não pergunta se ele está bem. Só pergunta se eu estou bem se eu não passei mal. Se eu quero comer alguma coisa.
    Respiro fundo e continuo

......

    Eu estava conversando com Loren hoje, ela me disse que estava muito feliz com o bebê que está na minha barriga ela disse que eu estou linda grávida. Eu fiquei muito feliz. Eu estou com medo. Sabe Damon, eu estou apavorada nesse exato instante. Porque eu sei que estou grávida e você sabe. Não quis saber o sexo do bebê. Mas o que eu vou fazer quando eles nascerem. Você não quer um imagina dois. Sem dizer que eu eu não posso dizer pra você que eu estou grávida de gêmeos. Porque você já não quer um. Imagina uma dupla que triplica os riscos. Mas Como você finge muito bem, eu vou dar o nome dos bebês que você escolheu. Eu espero que ele seja como você. Porque eu acho que se forem como eu e eu não conseguir passar pelo parto, você não vai odiar tanto os bebês. Eles são inocentes.

..............

   Fecho o computador e me arrumo pra dormir, desligo a luz e fecho o quarto, fecho os olhos e tento não chorar. Eu não estou conseguindo aproveitar minha gestação por causa desse idiota que não fala a verdade. Ele sempre sorri quando fala sobre o bebê da Banks e fingi que quer os meus. Mas ele não quer.  Vou dormir.

   Eu estou cansando.

.

.

.
      Assim que vejo sinto ele atrás de mim, ele nunca se quer perguntou sobre o bebê muito menos toca na minha barriga. Ele tocou agora e o bebê chutou e ele puxou a mão como se fosse asqueroso. Eu estou cansada, dei uma cotovelada nele e sai, eu preciso de ar. De verdade eu estou cansada.

— Você está bem? — Respiro fundo e olho pra ele.

— Sim eu estou com sede. Já volto. — Saio do quarto e corro para cozinha, coloco um um copo na torneira e deixo em encher e fico em silêncio...

For a secondOnde histórias criam vida. Descubra agora