Will
Estranhamente, Serena está com uma expressão bem sombria para quem nem queria estar aqui. Mas viemos por que era uma coisa importante. Mas ela vai embora assim que eu tirar os olhos dela.
— O que aconteceu?
— Nada — ela abraça os braços e finjo olhar ao redor.
— Nada? — Reviro os olhos — Damon?
— Por que só porque eu estou na minha acha que é por causa dele? — ela diz com uma certa quantidade de escárnio.
— Pela sua reação é verdade. — Digo apontando para o escritório.
— Você não tem permissão de saber. — Serena diz entrando no escritório e fechando a cara assim que vê Banks dentro da sala com o Damon.
Essa era a coisa importante. Damon subitamente ligou para o Michael e disse que tinha algo a acordar. Mas com condição da Serena estar na sala. O que ele quer com a minha irmã? Denovo?
Puxo a cadeira dela e ela senta, me sento ao lado dela. E ela suspira assim que Damon que estava lá no canto da sala com o olhão no telefone sentou em frente a ela. Então aconteceu algo que ela não quer me contar... Não confia em mim? Ainda não confia em mim.
— Eu estou com pressa, se pudermos começar. — Ele diz fixando o olhar em mim dessa vez.
— A Rika ainda está a caminho.
— A Rika não vai ser importante se eu ficar mais humorado e ir embora. — como sempre agindo como um filho da puta.
Não precisamos dele. É ele que precisa de nós. Olho para as mãos da Serena, pego-as imediatamente. Que porra é erra? Ela não tinha mais tics. Estava bem e não estava assim. Seguro o rosto dela e está com olheiras alguns músculos do pescoço estão com espasmos quase não vistos.
— Algum problema Serena? — Banks pergunta com um voz bem dura. — quer fugir? Eu abro a porta para você...
— Vá se foder por um segundo. — Serena diz ríspida, ela afasta minhas mãos e estrala todos os ossos da mãos várias vezes até parar de tremer e os tics darem um alívio.
— por que o mau humor querida? — Quando olho para Damon ele está amando isso. Ele não se cansa? De infernizar a garota. — Ela só te fez um sugestão.
— Aqui vai uma também. — Serena diz fechando o olhos — volta para seu buraco aberração do caralho.
Os olhos da Serena se abre e são frio como um lago congelado, se trincar você morrer afogado e congelado. Damon aperta as mãos em punho e parece estar se segurando. Já Banks, está em pé e a cadeira dela caiu para trás.
— repete.
— Pelo a amor de Deus. — Kai diz xingando algo bem baixo.
Serena mais calma olha para Banks com um sorriso malvado e apoia os cotovelos na mesa e juntas as mãos em jeito manipulável.
— Achei que eu era a boneca aqui. — ela diz olhando acima a baixo em Banks — mas quem está sendo usada depois de descartada é você. Espere! Entendi! Era isso!? — serena faz os olhinhos de pena — está com medonho de ser descartada como bosta no esgoto e lixo em qualquer lugar?
Não sei como mas Banks avançou sobre a mesa agarrou Serena e as duas caíram no chão, eu até separaria, mas pelos olhinhos da minha irmã e conhecendo meu gene. Ela vai querer brigar. Então vou deixar.
Banks encaixou um soco no rosto de Serena e Serena riu, fechou as mão e puxou o cotovelo na mandíbula dela. Empurrou ela e começou a socar o rosto dela, uma vez atrás da outra. Banks deu uma joelhada no estômago da Serena e ela deu u grito, mas não parou de socar. Apartir de um certo momento, foi pior que uma briga de homens, pelo olhar da Banks ela quer Serena morta e pelo de Serena. Ela quer Banks morta nas mãos dela. As duas rolam pelo chão e então serena empurra Banks para trás com o coturno e levanta, agarra o telefone, fechou na mão e começou a socar Banks de novo. Aí o Damon se meteu. Kai agarrou a cintura da Serena e eu peguei a Banks e afastei ela que estava com algo na mão também, o busto da serena está todo vermelho e ralado.— Vadia filha da puta! — Gritou banks.
— Lamento te decepcionar. Eu não fiz a mesma aula que você, puta barata! — Serena diz.
Em um movimento fluido ela vira e puxa a cabeça do Kai e da uma joelhada no rosto dele. Assim que se solta eu tento afastar a Banks, Serena vai matar ela. Vai acabar com ela. Eu sei disso porque eu já briguei a esse nível. E eu deixe alguém em coma e está assim até hoje.
— Puta merda. — Kai grita.
Serena tira o cabelo dos olhos e limpa o sangue do lábio e sorri.
— Patética do caralho. — Assim que Serena vai atacar algo que eu não sei quando ela pegou mas aquilo é um peso de papel. Se aquilo pegar em mim vai me matar.
Damon subitamente, agarra Serena pela cintura e puxa o peso da mão dela. Então sorri.
— Eu não sei se te amo por ser tão violenta ou se te mato pelo que acabou de fazer a minha irmã. — Ele segura o rosto da Serena.
— Não se atreva. — Grito.
— Tá ouvindo seu irmão Sere? — Ele diz olhando de lado para mim. — ele está querendo proteger você.
— Damon.
— Sim, querida? — Ele sorri.
O que esse imbecil quer agora?
— Se você quer continuar tendo uma irmã e seu pau no lugar, peço educadamente que tire suas mãos da minha cintura e afaste seu corpo do meu. Eu posso querer morrer de nojo. — Ele parece ficar ainda mais próximo do rosto dela.
— Se eu não tiver mais pau, o que vou fazer Querida? Eu preciso ter muito filhos. — Ela vira o rosto.
Entendi. Serena pode falar, pode senti. Mas quando ele toma poder do toque sobre ela. Ela não tem reação, ela não revida. Por isso ela se recusa tanto a ficar no mesmo ambiente que ele. Ele é a doença dela.
— O que está acontecendo aqui? — Michael chega com Rika. — e porque o rosto da Serena está sangrando?
— Só o da Serena? — Damon diz com um tom de desprezo — use os olhos não o radar do seu pau Michael.
— Se tivesse em um lugar de dizer isso eu até faria. Mas está muito próximo da Serena. — Michael diz. — Está com tesão agora Damon?
— Você não faz ideia da vontade de foder que me deu agora Michael.
Serena se afasta dele e chega até mim e olha para Banks.
— Eu te bati por antes. — ela diz — quando falou merda para mim no shopping. Se eu pegasse para te bater por agora eu iria destroçar sua cabeça de tanto bater nela com aquele peso. Entendeu? Então agradeça ao seu dono por isso BANKS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a second
Fanfiction⚠️Alerta de gatilho ⚠️ Serena é uma garota que se mata todos os dias para trabalhar e ajudar a irmã com o tratamento, até mesmo não percebendo que ela também precisa de cuidados e atenção. Ela é uma garota que cresceu com a mãe sem saber que é seu p...