capítulo 139

883 83 12
                                    

DAMON


   Eu matei, eu matei meu filho, eu nunca vi alguém abortar, mas não sangra tanto, pelo amor de Deus, eu matei meu filho... A Serena, nunca vai me perdoar...puta merda eu sou um monstro. Merda, merda, merda, era pra ser diferente...eu prometi que seria diferente. Mas eu sou igual, eu sou uma aberração. A Serena vai morrer, meu filho mais morrer. E eu vou ser o culpado...

   Eu contei pra Banks e ela me disse que eu estava sendo horrível então eu voltei atrás, eu fui conversar com ela. Mas o médico me esculachou dizendo que Serena está nisso a meses e que ela queria o bebê mais do que tudo. Então eu matei meu filho, eu que quebrei a única promessa que eu jurei pra mim mesmo não quebrar. Ela vai morrer. Eu não quero isso. Will chegou justamente quando eu ia ligar. Ele parece mais do que surpreso.

— O que você tem na cabeça? — Ele disse puto — eu não vou te socar porque parece que você está apanhando sozinho. Você tem noção do que você fez Damon? Como assim pediu para abortar? Sério que pensou que serena iria matar um bebê?

— Eu mudei de ideia. — digo quase vomitando — eu juro que não queria que ela abortasse. Eu estava com medo merda. Ela me disse que podia morrer!

— Você vai ficar feliz? Quando ela sair da emergência? — nego com a cabeça, quando ela sair de lá. Ela vai me odiar.

— Eu matei meu filho Will, era meu filho e eu matei ele por ego. A Serena vai me odiar, isso é castigo? Eu mereço essa merda colossal que está acontecendo na minha vida? — digo em Pânico. — A Serena, meu filho.

— Damon...— ouço a voz da Banks. — Eu avisei cara. Eu disse que era uma péssima ideia.

—  Nik... Eu matei meu filho. Eu gritei com serena. Ela chorou eu jurei. — ah merda eu estou em Pânico.

   E lá vem começo a hiperventilar, mais do isso, não consigo respirar e nem falar. Merda...

~~~~~~///~~~~~~

   Retiro o acesso, que ótimo eu desmaiei. Eu sou uma porra idiota mesmo. Tiro o acesso mas Banks chega no meh quarto.  Inferno já é dia eu preciso saber como ela está.

— Damon você desmaiou tá maluco? — encaro ela.

— Cadê a Serena? — ela não diz nada. — Banks! Cadê a Serena?

— No quarto. — nada mais? Só isso, acho que ela viu que eu vou sair desse quarto — ela está acordada, não quer te ver e não quer conversar.

— Ela...

— Ela está grávida. — Travei. Não morreu? — Mas ela está imóvel. Nada. E por recomendação médica, você está proibido de entrar lá.

— Eu não vou. — digo sério — não se preocupe.

— Por que você estava... Fora de si Damon? Eu pensei que quisesse isso. — ela diz a enfermeira vem me furar de novo.

— Eu pensei que se ela não tivesse o bebê. Ela não morreria. Mas ela morreria mesmo assim. — Digo com a garganta seca — eu sempre quis ter um filho. Mas se ter um filho fosse matar a Serena...

— Você escolheria a Serena. — Ela diz olhando pra mi.. — Porque você ama ela.

— Mas ela não me ama. — Digo convicto. Nem tem motivos. Eu sou filho da puta. — eu nem quero que ela me ame.

For a secondOnde histórias criam vida. Descubra agora