capítulo 150

902 79 10
                                    

Serena

— É normal...— Disse minha ginecologista.

— Está me dizendo que eu estar quase fodendo com meu namorado pela casa é normal? — Digo indignada.

— Sim é normal. — Ela diz quase rindo — Vamos dizer que você está em seu período... fértil.

— Doutora...— Digo mordendo o lábio — Eu acabei de engravidar e era de risco nem período fértil eu tinha antes de engravidar...não fala isso não.

— Mas seus exames estão mostrando isso. — Ela diz virando o computador pra mim. — Seus hormônios estão normais. Você está de sentindo doente? Ou com dor na cabeça?

— não. — Digo supresa. — Mas eu me tratei na gravidez toda. Não era pra ter vestígios de doença.

— Então. Você está em seu período fértil. — Ela olha de novo para foto — Faz Quando tempo que seus filhos nascerem?

— Eles tem onze meses. — Digo sorrindo, meu bebês estão lindinhos e estão andando. — Mas eu não posso engravidar.

    E eu não sei...eu só queira transar, muito,  mas eu estou afastando o Damon. Então só está aumentando minha vontade. Eu me masturbo porque eu achei que fosse isso mas não está adiantando. E eu estou sendo uma pervertida fazendo caras e bocas pela casa sem dizer que o fodido fica extremamente atraente quando está em casa, ou quando está saindo pra trabalhar, ou quando sai do banho. — Bato nas minhas bochechas — Engulo seco e respiro fundo.

— Então eu preciso esperar passar? Para transar?

— Serena. Vamos falar de mulher pra mulher, você vai esperar passar? — Mordo meu lábio — Foi o que eu pensei.

— Mas minha gravidez foi uma bagunça, não quero ter mais um bebê agora. E os gêmeos estão crescendo queria aproveitar a  fase com eles já é difícil ter dois e dividir meu tempo. — Digo engulindo seco, minha virilha, está molhada. — Doutora acho que vou viajar.

— Transe. — Olho pra ele e ela levanta a Sombrancelha — Vocês estão em uma festa delíciosa.

— Acho que para ele, todas elas são. — Digo vendo meu cabelo, eu tenho que cortar também.

— Ele te ama. E pelo jeito ele gosta de transar com você. — Eu também...

— Não tem nenhum anticoncepcional? Algum que impeça mais um bebê no ano que vem? — Ela sorri.

— Camisinha.

— Doutora. Camisinhas não são o suficiente. — Digo quase debruçando para ela — me disseram que homem transa e já não aguentam mais. Acho que o meu veio com o problema grave de fabrica.

— Está reclamando que seu namorado transa de verdade com você?

— Não é uma reclamação é uma preocupação com meu futuro. — Digo e ela começa a rir.

— Qual é o problema, vocês estão juntos e seus filhos são lindos.

— São. — Digo.

   Quando minha consulta virou um desabafo? Mas é verdade eu quero transar mas eu não quero engravidar mais. Não por enquanto. Sem dizer que eu tenho uma alta facilidade de ter gêmeos. Meu médico disse que eu e o Damon somos extremamente compatíveis. Então uma dentro e um bebê dentro da minha barriga.

For a secondOnde histórias criam vida. Descubra agora