SERENA
Me sento na mesma sala que ela, ela me olha como se fosse outra pessoa de certo eu sou. Mas me machucou ainda ver ela ser tão fria comigo por causa disso.
" Sere! " ela diz mudando completamente a expressão.
Mas Beau se mete e sorri para mim e me dá um abraço, faz um tempo enorme que eu não vejo ele.
— Beau! — retribui o abraço.
— te pedi para não exagerar olha para você agora, parece um quadrinho de tantas tatuagens. — Faço minha carinha de inocente.
— Eu tive muita coisa pra colocar. — Digo e ele seguro meu rosto e passo o dedo pelo meu olho. — Não se preocupe, ela está pior que eu. Garanto.
— Não significa que você não está com um olho roxo escondido atrás dessa maquiagem. — Will chega desamarrando meu cabelo e brincando com meu prendedor.
Esqueço dele, porque ele está bravo comigo, ele não quer conversar comigo porque eu sumir por cinco dias. Mas ele vive fazendo isso. Bom deixa ele. Gavin está falando algo com meu tio. Esqueci de dizer, Gavin é advogado.
— Gavin! — caminho até ele e ele abre os braços, assim que abraço ele aperta e continua conversando. — Olá tio.
— Você se sente melhor? — Afirmo com cabeça e ele suspira desviando o olhar para Celine. — vocês não estão se falando?
Nego com a cabeça, Gavin mexe na minha franja.
— Pare. Me deixa zonza. — Digo brava com ele.
— Onde meteu esse olho roxo? Não saiu no soco com o Will? — Nego com a cabeça.
— Briguei com a Banks semana passada. — Digo e ele aperta meu nariz. — Ela pulou em mim, eu tinha que lutar pela minha sobrevivência.
Dou uma Piscadela. E passo os olhos pela sala não vejo o Senador. Acho que ele está em qualquer lugar que não seja aqui. Solto de Gavin e vou até meu pai e minha mãe. Minha mãe parece desconfortável. Ela nem está me agarrando e me enchendo de beijos. Abraço meu pai e encaro minha mãe confusa. Eu me dou bem com meus irmãos, e eu tentando me dar bem com ela. Então eu aceito o carinho dela. Porque ela é uma boa pessoa. Então porque? A gente tem até o mesmo tamanho.
— O que aconteceu? — pergunto olhando para ela. — Por que está assim?
— Nada não. — ela abraça o corpo e começa a bater o dedo no braço contrário. — eu só estou cansada da viajem.
— Mamãe. — Digo e ela levanta o olhar. — O que houve?
Ela segura meu rosto e sorri, mentirosa, ela não está feliz com isso. Eu também não estou confortável e provavelmente ninguém aqui está. Eu amava minha mãe que morreu de coração ela era perfeita como minha mãe. Então eu não sei porque mas Celine teve o mesmo que eu sempre. Mas ficou assim. Seja lá o que ela acha que está fazendo...
— Seu avô pediu para avisar que quer te ver no escritório, você, misha e Will. — levanto a sobrancelha em dúvida.
Caminho até o corredor paro na porta e Misha para ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a second
Fanfiction⚠️Alerta de gatilho ⚠️ Serena é uma garota que se mata todos os dias para trabalhar e ajudar a irmã com o tratamento, até mesmo não percebendo que ela também precisa de cuidados e atenção. Ela é uma garota que cresceu com a mãe sem saber que é seu p...