capítulo 161

765 79 12
                                    

SERENA

   Eu não acredito que a Loren tá gravidinha! E melhor não acredito que ela me contou antes de falar pra todo mundo.
    Quando ela me chamou para ir a St Killian eu achei que ela do queria companhia mas. Vejam só! Ela está gravidinha. Eu não sei se fico feliz por ela estar grávida ou se porque o Fane vai ter um amiguinho da idade dele! Que pitico!

— Eu estou medo Serena. — ela diz preocupada. — dizem que dói, você teve gêmeos doeu?

— não. Eu não tive perto normal. — digo me deitando no sofá. Aí de quem falar um a que eu não  posso! — Eu não posso ter um parto assim.

— Aí...agora eu estou mais nervosa ainda. — ela descobriu bem no comecinho então ela vai aproveitar muito a gestação e pela cara pálida dela ela está aproveitando muito!

— Não fique, eu tenho dois meses até eu ter que lidar com um bebê. — Digo e ela começa a rir.

— mas você já tem dois.

— Mas meus bebês mais velhos são crianças bebês. Lidar com um recém nascido é totalmente diferente do que fazer uma festa do pijama porque meus filhos querem. — Digo sentindo um chute.

   O que os gêmeos não faziam esse aqui faz de birra. Sem dizer que ele parece extremamente feliz quando eu começo a falar.

— Você quer ter mais? Ou vai parar com esse? — Na verdade o Damon está me enchendo o saco porque eu não quero me casar.

   Já que o Michael quer casar com a Loren r eu acho que quer isso antes de ter o bebê ele está me infernizando para isso. Mas vamos ser sinceros ? Eu não quis uma festa grande casamento nunca sonhei com isso. Se ele quer casar poderíamos só assinar e pronto. Mas não! Ele quer uma festa, eu vou enfiar uma festa no rabo dele. Eu mal consigo andar sem ter que fazer isso com cuidado. Os outros falam "ah como você fica linda grávida" linda...vem carregar essa barriga aqui. É lindo de fora.

— Eu não sei. — Digo sorrindo — por mais que eu não saiba. Algo que diz que o Damon quer ter mais um.

— Ele acha que é menina.

— Não diga a ele. Mas não é, é uma pena mas não é. — digo sentindo o bebê no meu estômago.

— Você está feliz que é um menino não é? — eu concordo. Eu queria mais um menino.  Ter três meninos. Eu não quis jamais ter uma menina.

— Minha mãe. A Louise. Uma vez ela disse que quando engravidamos e nosso primeiro bebê é menino significa que precisamos aprender sobre como é ser amada e como receber amor. Quando é menina, significa que a mãe precisa aprender a amar. — Digo apoiando a mão já barriga — Quando eu descobri que estava grávida de gêmeos e meninos eu queria muito ficar feliz com isso. Mas minha relação com o Damon não estava boa. Então eu só fiquei aliviada.

— Vocês são estranhamente complicados. — ela diz para mim como se tu fosse um quadro em exposição. — O Damon é quase uma sombra malvada e você quase uma luz brilhante. Eu não quero ser indelicada. Mas você estarem juntos é um contraste imenso. E seus bebês são a prova disso.

— eu sei. — Digo olhando para o anel — Mas ele já ferrou com tudo mais de uma vez. Na verdade ele ferrou com tudo mais vezes do que ele fez algo bom. Mas se eu fosse reclamar de tudo que ele fez todas as vezes que ele comete um erros digno dele. Seria injusto. Porque eu escolhi ficar com ele, mesmo sabendo que ele era assim. Por isso eu sei como somos vistos em terceira pessoa. Talvez eu seja um pouco narcisista.

     Imaginar que um ser que odeia e faz um inferno na vida de todos os seres humanos do mundo sem distinção ou proteção me ama e faria que o mundo queimasse por mim. Me deixa extremamente feliz e realizada. Talvez eu seja tóxica e possessiva. Mas ele também é tóxico e possessivo. Mesmo que isso seja mal eu gosto de como somos assim.

— Vocês se amam. — ela diz brincando com os dois pares de meias que ela me deu — E são ótimos sendo pais. Deve ser extremamente fascinante ter uma mini cópia de vocês andando para lá e pra cá.

— É fascinante de fato. — eu digo dobrando o conjunto verde que ela me deu de presente — Mas eu acho que mais do que o fator de ter filhos. Seria que ele é um bom pai e eu sou uma boa mãe. Quando eu estava grávida eu achei que ele seria pai de rede social. Mas ele fez tudo. Eu adorei.

— Espero que o Michael seja um bom pai. — ela diz toda rosa. Que fofa.

— ela sabe trocar frauda — digo seria — ele me ajudou muito com os gêmeos.

— Ótimo! — ela diz séria também — porque eu não sei fazer isso.

~~~~~~///~~~~~~

    Aí ai ai ai. Eu não quero sair da cama. Estou indisposta, meu corpo não está bem.

— Está com dor?

— estou desconfortável. — Digo encarando o café na cama. — acho que preciso ir ao hospital D.

— Eu ia dizer isso. — ele diz arrumando as almofadas atrás de mim. — Você passou a semana toda reclamando. Acho que deveríamos marcar a cesariana para sete meses.

    Sete meses? Não faz piada é estranho e perigoso para o bebê nascer antes.

— Damon. Vamos ao médico não é para ficar mais nervoso que eu. — Digo entregando a xícara de café preto para ele.

— Você não está nada preocupada? Serena sua barriga está doendo. Vamos ao hospital depois do café. Sua mãe quer sair com a Diana e os gêmeos para comprar presentes. — Afirmo com a cabeça.

— Eu estou bem.

— Está? — ele sorri — vamos só verificar se é verdade então.

~~~~~~///~~~~~~

Minha barriga estava doendo porque o Fane quer nascer. Mas minha médica disse que ele não vai mais se encaixar para nascer, ou seja eu tenho que ficar quieta na minha cama até eu completar sete meses e meio.

— Eu acho que temos que casar. — denovo isso?

— eu não quero um casamento. — Digo enquanto o creme gelado toca minha barriga junto com as mãos geladas dele. — Porque você tem mãos de morto?

— Porque você está tão brava?

— Porque você fica me dizendo que quer um casamento, eume casaria com você Damon, mas não quero e nunca quis um casamento de festa. Prefiro que seja um papel assinado é ponto. — Digo fazendo uma careta.

— Então vamos no cartório? — Tão fácil? Eu encaro ele com descrença.

— Eu estou de repouso não posso me casar sendo que se eu me mover o Fane nasce. — ele faz uma careta.

— Eu trago o juiz aqui.

    Que saco, porque quer tanto me casar com ele? Que coisa irritante. Eu vou me casar grávida, eu quero morrer.

— DAMON, quer mesmo se casar com alguém que está vestindo camisola e que não consegue mexer o corpo como quer? — ele abre um sorriso satânico.

— Melhor impossível. — ele coloca as mãos no bolso — Assim você não foge de mim.

   Vadio.

For a secondOnde histórias criam vida. Descubra agora