Blanche
Eu não quero entrar nisso, muito menos quero que meu relacionamento idiota com o meu ex e a chegada do Will na minha vida mude meus planos. Eu tinha um plano, eu faria faculdade, seria atriz e depois viveria bem, sem meus tios chatos e sem minha meia irmã que acha que o mundo gira em torno dela.
Sem dizer que ninguém parece normal, pelo que eu soube por cima. Ninguém próximo ao Will é normal. A irmã dele é estranhamente uma pessoa perigosa e não parece. O avô dele é o candidato com mais força para virar o presidente, o pai dele vai ser o próximo Senador. Os irmãos dele um delas é promotor, outro está entrando já carreira política também. Will é empresário e a Serena de algum jeito é rica pra caralho. Essa é só a porra da família dele.Os amigos deles, o quarteto que se autodenomina de cavaleiros, são herdeiros nascidos em berço de ouro. Então tem as esposas e namoradas, A Banks que é casada com o Kai, que por sinal é irmã do Damon que é namorado e quase marido da Serena, então tem o Michael que está namorando com uma moça que parece uma fadinha. Então tem o Will que é uma porra loca e o único que não tem uma suposta parceira.
Esse é só o centro do problema, ai tem um cara que é aterrorizante, ele é irmão da namorado do Michael e ele tem um namorado, então tem o irmão do Michael, em hipótese alguma quero ficar na mesma sala que o cara que ninguém confia. Eu o vi uma vez e ele está sumido há quase um mês e pela forma que a serena está parece que ele está fazendo algo por ela. Vamos lá tem as garotas. Eu não sei o que achar dela. A Rika parece uma gangster quando está brava, a Alex parece que vai me comer a qualquer momento, então tem a Winter. Eu não entendi o lugar dela aqui ainda. Mas pelo que eu pude perceber de longe desse bando de malucos. Exitem um líder, que parece ser o Michael e existe um quarteto separado dos Planos do Michael. Serena, Rory, Micah e Trevor.Will me disse que não sabe o que fazer com ele e nem sabe o que eles fazem. Mas é fato, eles não ouvem ninguém além da Serena. Eu ouvi que ela é apelidada de Siren. Talvez ela tenha uma boa lábia por isso o apelido ou talvez ela cante.
Mas se tem uma coisa que minha querida consciência não me deixa parar de pensar. Se o Damon é irmão da Banks e da Rika, como eles...ah...pior que a irmã do Will está com o Damon, a irmã do Damon está com o Kai e tem a Rika que já foi noiva do Michael, então o Michael está com a irmã do Rory. Que inferno eles fazem? Jogo dos copos com as irmãs, eu aposto que se o Kai tivesse uma irmã o Will a pegaria. É angustiante só de saber que eles são todos de alguma forma horrível parentes. Eu tenho ou não tenho motivos para não querer entrar nisso.
Eu só acho uma coisa boa. É que eles tem bebês, e os bebês deles são fofos. Os gêmeos são adoráveis, os dois filhos da Banks também. E eles tem avós que competem para ver quem é o neto mais fofo. A única coisa saudável dessa cidade são as avós dessas crianças. Tirando isso nada mais é comum aqui.
~~~~~~///~~~~~~
Will me obriga a sair do carro, eu não quero sair, eu estava bem na casa dele, não precisava vir para um domingo em St Killian.
- Porra Blanche. Você não pode ser pior que a Serena! É só uma reunião, vamos jogar as crianças vão brincar e vocês vão conversar sobre roupas ou coisas de garotas! - sou obrigada a sair.
- Aposto que as coisas de garotas delas são de como vão gastar os lucros do mês. Will eu vim um defeito gravíssimo de fabrica.
Ele me sola e me encara sério.
- Não vejo nenhum.
- Eu sou pobre. E desde que eu cheguei aqui cada dia mais eu ouço e vejo que dou pobre em um idioma diferente. Pare de me colocar em uma situação desconfortável. - Digo e ele bufa.
Um homem formado bufando. Para né!
- A Serena não cresceu comigo. Ela morou com a mãe adotiva dela por dezenove anos. Ela não era rica. Então ela não é esse tipo de pessoa que você acha que é, a Banks também, Loren também, elas não são patricinhas mimadas e não vão de a Gucci é melhor que a Louis Vuitton. Ela vão ser garotas como você.
Garotas como eu? Elas sabem como é ser pobre e ser humilhada todos os dias e não poder ter tudo que queria?
Acho que ele viu minha cara e acrescentou.- Nem todo mundo que parece rico cresceu rico. - ele diz apertando minha mão - E não é sempre que somos amigos, mas de tem a chance de conhecer pessoas novas conheça. Eu disse isso a Banks, a Serena e a Loren e. Estou dizendo a você.
- Você é um tipo de psicólogo de namorada dos seus amigos? - digo e ele ri.
- digamos que eu sou mais fácil de conversar que eles. Sem dizer que, eu sou adorável, difícil ter alguém que me odeie. - ele diz me puxando. - vamos? A minha sobrinha e da Serena está na cidade, você vai achar ela adorável.
Ele diz sobrinha, mas ele me disse que a garota é filha da irmã falsa da Serena. Mas a culpa não é da criança, mas se ele diz que é adorável deve ser.
Assim que entro eu espero uma atmosfera de tensão e horror como sempre. Mas não tem isso. Tem uma atmosfera de family friend.- Viu? Somos pessoas normais, somos família Blanche. - família? Que tipo de família é essa?
- Só por que fizeram merda juntos? - cruzo os braços encarando ele.
- L'appel du vide. - ele diz com as mãos no bolso.
- O que? - Pergunto.
- Se entrar na família talvez eu te explique. - cretino.
Entro e noto o Jardim, Damon está brincando com os filhos e Serena está fazendo tranças no cabelo de uma garota loira de uns dez anos. O olhos azuis, é a sobrinha dele? O filhinho da Banks também está indo até o Damon, o mais velho dela está jogando vídeo game com o Kai. Pelo jeito ele é bom. Já que o pai dele está puto. Loren está lá fora também e está brincando com os outros bebês enquanto Damon faz seja lá o que é aquilo mas as crianças amam.
- O que ele está fazendo? - não combina com ele.
- Máquina de abraços. - Will diz indo até a cozinha e pegando uma cerveja.
O que eu faço? Finjo que queria estar aqui? Eu seriamente morro de medo da Banks e pavor da Rika. Oi Deus! Pode me mandar um sinal pra eu ir para casa?
.
.
.
Eu pedi um sinal ele manda chuva para que eu fique aqui de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a second
Fanfiction⚠️Alerta de gatilho ⚠️ Serena é uma garota que se mata todos os dias para trabalhar e ajudar a irmã com o tratamento, até mesmo não percebendo que ela também precisa de cuidados e atenção. Ela é uma garota que cresceu com a mãe sem saber que é seu p...