SERENA
Ryen vem até a casa dos Grayson's algumas vezes na semanas e até fala comigo. Isso me tirou um pouco da pressão e do medo de conversar. Eu não saio de casa mas até saio do quarto mais vezes.
Hoje eu decidi por mim mesma que vou até onde a Celine está. Eu acho que não tem nada para me impedir de saber como ela está ou ver a Diana.~~~~~~///~~~~~~
Wil me trouxe mas ficou no carro, eu entro no café e respiro fundo. Eu não pareço doente pelo menos não agora. Me sento sem dizer nada e espero, ela não diz nada mas Diana já está no meu colo.
— Titi. Podemos brincar? — ela diz sorrindo.
— Claro, claro...— digo abraçando ela.
— pelo jeito você se acostumou bem rápido com sua nova família. — ela me olha com desprezo e raiva.
— Eles não são minha família. — digo seria — e você não pode dizer isso se também está envolvida nisso.
— Eu? Tá brincando serena? Até ano passado você era minha irmã gêmea! Agora você é a filha do filho favorito do Senador Grayson! O seu mundo virou um sonho.
— Eu não pedi isso. — digo bem ofendida — e eu não estaria assim se não fosse tentando ajudar você e a mamãe-
— Minha mãe. — Engulo seco. — ela é minha mãe.
— Celine você está sendo injusta...
— A vida sempre foi injusta. — ela diz olhando para Diana — eu não queria engravidar e agora tenho ela. Eu não queria ser doente e olha só para mim.
— Isso não tem nada a ver com isso. Você recusou minhas ligações e também não quis me ouvir.
— estou ouvindo. — ela diz friamente — eu já sei que você é minha prima que minha avó pegou para tirar dinheiro do meu pai que é seu tio. O que mais?
— Você não está magoada? — ela parece é aliviada — a vó mentiu para nós!
— Não. Você é muito especial. Deve estar se sentindo o máximo por ter uma família nova. Você odiava a vida que você tinha antes. Aposto que está fazendo tudo que sempre teve vontade. — fecho as mãos para não ter tics.
— Você...pelo menos está vendo tudo isso? Sabe o quão difícil é para mim isso?
— Para de drama.
— eu quase morri Celine. — digo indignada.
— Mas não morreu. Então não se faz de vítima. Eu estou vivendo um inferno por sua causa. — sinto leves espasmos involuntários no meu pescoço.
Isso é horrível de se ouvir. Eu nunca fui ruim com ninguém.
— inferno? — estou com raiva e magoada. — você é ingrata, eu deixei meus sonhos e planos mais de uma vez por você, eu paguei um preço caro demais para você estar viva hoje. Você está vivendo um inferno? Você não sabe o que é um inferno! Você é uma filha da puta ingrata. Espero que você queime no inferno por causa disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a second
Fanfiction⚠️Alerta de gatilho ⚠️ Serena é uma garota que se mata todos os dias para trabalhar e ajudar a irmã com o tratamento, até mesmo não percebendo que ela também precisa de cuidados e atenção. Ela é uma garota que cresceu com a mãe sem saber que é seu p...