CAPÍTULO 175

690 68 16
                                    

DAMON.

Divórcio. Serena me pediu divórcio, caralho ela deve estar muito puta pra me pedir para largar ela.
    Porém, eu me recuso a isso, eu aceito que sou um fodido por ser um péssimo cara e que não prestou atenção nela. Mas divórcio? Ela pensa que simples assim? Vou aceitar. Vou o caralho! Ela é minha seja ela querendo ou não. Não engravidei ela e casei com ela por deles tres anos e ela vai me abandonar. Ela não é louca.

    E que história é essa de Winter na minha casa? Eu nunca dei a suposta liberdade de que deixei ela por os pés na minha casa. Tem mais problemas no meu casamento que em toda minha vida e minha esposa se cansou de aceitar isso.  Eu deveria ir até a Winter e ver se é verdade? Não. Se eu for aí que eu não tenho mais esposa, Serena iria embora sem nem olhar pra trás. Ah... O que eu faço? Eu talvez seja um cuzão maldito. Mas caralho precisava me jogar uma dessas? Divórcio... Eu fico puto só de ouvir essa palavra. Eu vou resolver isso e a Serena vai me perdoar porque ela me ama... né. E eu sou apaixonado por ela.
Então... Não vamos nos divorciar e meus filhos não vão fazer as malas todo fim de semana.

Eles vão.

A serena vai me largar.

~~~~~~///~~~~~~

     Eu não amo a winter pelo amor de Deus, eu não amo ela. E se estou tentando ser civilizado não deveria ser uma bomba nuclear isso. Eu vou ser rápido e vou para casa e vou concertar minha vida e vou tirar férias com minha esposa. 

    Vejo ela descendo das escadas, é óbvio que eu vou me divorciar se a Serena me ver aqui. Mas ela está ocupada matando alguém. Então vamos ser rápido e voltar pra casa.

— Tudo bem?  Você está pálido.. — Levanto os olhos. É um teste. Um só. Só...para ter certeza que não é paranoia dela.

— Serena...pediu o divórcio. — Digo sentindo como se essa palavras fosse cheia de espinhos.

— Nossa. Que droga cara. — Ela está feliz? — Ela surtou por fim?

— Ela disse que vai embora assim que pegar os bebês.

— Você não vai deixar né? Tipo são seus filhos. Ela que se foda.

— O que eu vou fazer... Eu amo-

— A lei vai ficar do seu lado. So dizer que ela fode com o Trevor. É sempre fácil montar a cena. — Puta merda... Puta merda.  Qual é a porra do problema aqui?

— Você lembra quando o vestido dela sumiu?

— Ah eu lembro, ela me deu um sermão mas meu vestido rasgou. Tive que pegar o dela. E ela explodiu comigo.

   Me levanto e respiro fundo, eu tô fodido. Eu tenho uma mania de deixa pra lá as coisas. Mas acho que a serena não, e eu acho que ela é perfeitamente capaz de estar me odiando pra caralho por essa merda.
    Acho que a Serena tem razão eu sou um maldito. Porra. Caminho até a saída e quando abro a porta levo um puxão e me largo.

— O que acha que está fazendo? — ela grita — ela vai embora! Podemos ter nossa vida!

— Winter. — digo seco e ríspido — de que animal você comeu merda pra achar que eu voltaria com você?

For a secondOnde histórias criam vida. Descubra agora