capítulo 121

831 92 23
                                    

Sujestão: Leiam ao som de angels like you da Miley Cyrus

____________________________________________

Will

    Serena só ficou três semanas em repouso depois disso ela saiu do hospital e disse: Eu sobrevivo a coisas piores.
   Eu não vou dizer que é uma coisa a se orgulhar, mas eu ouvi a discussão dela com o Damon. E o problema do Damon é que ele tem um quebra cabeça de aço na cabecinha dele que impede ele de recomeçar. Eu não sei o que ele está pesando em 90% do tempo. As vezes eu acho que ele ama a serena ao ponto de morrer por ela. Outro momento eu acho que ele só sente remorso por tudo que houve e em pequenos momentos eu vejo e eu até torço pra ele quebrar o orgulho dele e fazer isso. São duas palavras. Oito letras. "Me perdoe" é simples e faz um bem que ele não tem noção. Eu sou o tipo de pessoa que imploro por perdão porque é horrível o peso de ter machucado alguém que eu me importo. Mas o Damon, quer ficar com tudo, e isso pesa na outra pessoa. Pesa a Serena que está praticamente implorando para ele não ser uma muralha. Eu não sei o que fazer.

   É óbvio que eu não quero que minha irmã se case ou tenha alguma. Mas se ela tiver eu quero pelo menos que seja uma pessoa que não se tranque em um ninho de caos sempre que está próximo de mudar. O Damon é irritante.

   Chego perto dele e tiro o cigarro da boca dele.

— Peça desculpas! — digo alto e todos olham.

— Como é?

— É só pedir desculpas! Você não me deixou fazer o que eu tinha em mente. Nem pense que eu vou deixar você fazer o que quer também. Peça desculpas. — Digo e ele fica puto e me empurra.

— Você voltou a ouvir atrás das portas!? Você não é pra se meter ! — Ele diz — isso não é da sua conta.

— Se não pode se desculpar por causa desse seu orgulho idiota! Deixe ela em paz! Deixe minha irmã se apaixonar porque merece ela. Alguém que se ajoelhe aos pés dela. Se não consegue nem fazer o mínimo, como pode achar que merece ela! — Digo e ele me soca.

    Fecho a mão e soco o maxilar dele, então em segundos estamos rolando no chão.

— Como pode dizer isso! Você deveria entender a porra do meu lado! — ele me dá uma joelhada no estômago.

   Dou um de direito só queixo dele.

— Você que não está entendendo o lado dos outros! Se machucar a Serena denovo eu vou matar você Damon! — digo puto.

— Acha que eu quero machucar ela! Eu não sei fazer isso merda! — Ele diz e me empurra. Seu rosto está todo fodido e imagino que o meu também. — Não dá merda.

— então desiste porra. — digo morrendo de dor na boca.

— Não da. — Ele diz passando a mão no pescoço. — Se desse eu faria. Não dá Will.

    Respiro fundo e olho para ele e ouço a gravata e mando ela ao inferno.

— Se você não pede desculpas ela não pode perdoar você. E isso é veneno para pessoas como ela. — Digo aconselhando de verdade— se não quer que aconteça merdas. Peça desculpas pra ela

— Eu quero fazer isso. — ele diz ríspido — eu quero pedir desculpas, eu quero que ela me perdoe. Mas todas as vezes eu olho pra ela e lembro como um vídeo curto que eu fui uma catástrofe na vida. Eu não consigo pedir desculpas pra ela porque se eu pedir desculpas eu vou não ter mais motivos pra me manter longe dela.

— Você é terrível. — Digo deitando no chão, meu estômago está doendo — Se ama ela. Não vai machucar ela. Pensa um pouco seu doente do Caralho.

— Eu não amo como as outras pessoas. — ele diz fechando as mãos em punhos escondendo o rosto com o joelho levantado. — Meu amor é destrutivo e doentio. Minha forma de amor vai esmagar ela. Eu não quero matar a pessoa que mais me mostrou que a vida não é uma merda perdida Will. Não posso matar ela. Não quando ela é a minha vida.

     Sons de saltos entram na sala, levanto a cabeça e ah droga. Ela vai matar ele. Eu nunca vi a Serena tão brava em toda a minha vida. Ela retira uma pistola da bolsa e chuta o Damon, assim que ele olha ela está com a arma na cabeça. Olha decidido e eu fico em pânico. Esse maluco deixou minha irmã maluca.

— Serena, espera-

— Cala boca Will! — ela diz com a voz cortante — Olha aqui Damon Torrance. Se seu medo é me matar. Não precisa destruír minha vida. Eu mesma faço isso.

— Serena...— ele encara ela e ela da três passos pra trás

— acha que eu tenho medo de morrer? Eu sou uma sobrevivente que não queria ser salva. Eu posso morrer e pronto. Uma bala é necessária eu aperto esse gatilho e minha cabeça explode.

— Serena. — digo e vejo Damon levantar com pressa e ir em direção a ela.

— se der mais um passo. — ela destrava a pistola — eu atiro. Sem jogos Damon.

— Você não quer fazer isso. — ele diz.

Eu jamais pensei que veria o Damon tão desesperado.

— Você não sabe o que eu quero. — ela diz olhando para os olhos dele.

   Serena nunca teve medo. Ela sempre olha nos olhos de todos mesmo que seja o pior pesadelo dela.

— se você morrer. E os seus planos...Serena seus pais. Você ama ele-

— PARA DE TENTAR ME FAZER VACILAR! É SOBRE VOCÊ QUE ESTAMOS TRATANDO AGORA! — ela diz gritando. — Pare de fugir da merda da sua responsabilidade!

— Se...se você...— merda, que inferno está acontecendo com o Damon. Ela está hiperventilando. — Você não pode... droga.

   Ele aperta a camisa e começa a hiperventilar muito.

— D.? O que foi!?

Serena...por favor...

— peça! — Serena grita.

— Eu não posso...

— Ótimo. — Ela diz rindo. — você é um lixo. Olha pra mim Damon! — ela grita como se fosse um trovão — Olhe nos meus olhos do mesmo jeito que eu sempre olhei para o seus mesmo com medo e traumas. Olhe pra mim.

    Damon olhou Serena sorriu, fechei meus olho quando Serena fechou os olhos eu não chegaria a tempo.

Ouve-se o barulho de tipo. Um grito desesperado. Me recuso a acreditar.

— Serena me desculpa!

For a secondOnde histórias criam vida. Descubra agora