SERENA
Seguro Ivar no colo, passo a mão nas suas costas e tento fazer ele se acalmar. Ele está com febre e eu estou sozinha hoje. Damon e Will estão viajando por Will se meteu em algo ruim e Michael está resolvendo assuntos íntimos com relação a Loren. Eu jamais vou chamar a Rika pra me ajudar e muito menos a Banks porque ele está com bebê também e podem pegar um do outro. Minha mãe está viajando com meu pai, eu vou ficar sozinha.
O choro do Ivar quase né faz chorar também ele está com febre e tossindo, Gunnar está dormindo no quarto porque eu não posso deixar ele pegar isso seja lá o que for do irmão dele.— O que foi amor? — Seguro ele no meu peito — Não me deixa preocupada...
Vou até a cozinha e faço chá de camomila para ele. Sempre deixa ele bem. Estou tremendo, acho que eu sou horrível sendo mãe puta merda. Engulo o tremor a vácuo e coloco na mamadeira, tiro a chupeta dele coloco a mamadeira na boquinha dele. Ele está rosa e choroso. Caminho até a sala me sento no sofá e tento fazer ele dormir. Eles estão com oito meses. Talvez seja o dente, ou não. Tento fazer ele dormir enquanto ele mama e ele capota depois de três hora após a chuca.
Quando o Gunnar acordou eu tive que deixar Ivar no carrinho e trocar o G, dá a mamadeira e fazer ele não chorar.
Eu acho que odeio ficar sozinha, eu não tenho amigas de verdade e não tenho com que contar em horas assim. Então eu tenho que aguentar tudo sozinha e ainda tenho que fazer tudo duas vezes.~~~~~~///~~~~~~
Quando eles dormiram juntos eu estava exausta, eu não comi nada o dia todo porque os gêmeos estão mal humorados. E o que eu vou fazer agora? Se está pensando que vou tomar banho e dormir você está enganado. Eu vou chorar horrores no chuveiro e quando eu sair vou colocar uma roupa que presta. Porque eles ficam piores de madruga eu pedir meu telefone há dois dias depois de falar com a Loren. Eu soltei o telefone em algum lugar que eu não lembro. Então eu vou tentar achar e depois vou tentar dormir por trinta minutos.
~~~~~~///~~~~~~
DAMONTento ligar a 345 vez para Serena, porque eu estou preocupado. É s primeira vez que eu fico tanto tempo longe de casa depois dos gêmeos e tudo culpa desse idiota, burro, cuzão!
— Então? — Digo apostando para a garota — você está com problemas?
— Eu estou bem. — seja diz mas o olho roxo diz outra coisa — Não sei porque esse idiota achou que chamar você ajudaria.
— Você sabe quem eu sou? — digo acendendo o cigarro. Meu Deus! Eu estou fumando depois de só tragar algumas vezes fora de casa.
— Seu amigo tem um vício idiota em álcool e qualquer coisa que deixa ele louco. Você é uma chaminé. — Não gosto dela. Eu só menos toleraria a Emory. Não gosto dessa garota. Aposto que ela mereceu esse olho.
— A chaminé estava confortável em casa. Eu não sei se eu pareço uma pessoa ruim, mas eu sou pai de dois pestinhas gêmeos que não me deixar comer minha mulher me paz porque eles sempre acordam. Então você está me atrapalhando com joga possibilidades de achar uma brecha entre aqueles dois pestinhas. — Digo puto.
Eu disse que estamos em uma delegacia? É estamos. E Will socou o cara que deixou esse olho roxo nessa garota. E agora está algemado em outro lugar. Mas é um idiota. Eu não vou deixar meus filhos sob influencia dele. Eles vão ser pegos na primeira vez que vandalizar algo.
Caminho até a mesa do delegado e bato na mesa três vezes e ele me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a second
Fanfiction⚠️Alerta de gatilho ⚠️ Serena é uma garota que se mata todos os dias para trabalhar e ajudar a irmã com o tratamento, até mesmo não percebendo que ela também precisa de cuidados e atenção. Ela é uma garota que cresceu com a mãe sem saber que é seu p...