capítulo 17

2.1K 162 16
                                    

DAMON

    Corajosa, me atacou um sapato, correu de mim e ainda me fez querer muito dar uns tapas nela.

— Eu devia te encher de tapas. — digo mordendo minhas mão fechada em punho para não dar nela.

— Dar um desconto...— Olho para ela com um ódio.

— Claro. — me agacho. — Então me deixa te dar uns tapas que eu finjo que não me atacou um sapato.

   Ela está ofegante.

— Por favor, hoje não. Eu tenho que trabalhar em três horas...

    Uma luz brilha em led na minha cabeça. É isso!

— É o que eu tenho haver com isso? — ela me olha com os olhos cheios de água.

— Por favor deixa passar hoje...— Não.

— Não. Além de tudo você...está toda grudenta? — sorri, ela está com a pele brilhando.

— Se não viu eu levei um banho de seja lá o que for aquilo. — Calda. Que maldade...

  Pego ela no colo olho ao redor, caminho até o carro. Vou fazer ela pagar por isso. Mas vai ser do meu jeito.

— O que vai fazer?

— Água.

    Ela ficou quieta como um rato sendo caçado.

SERENA

  Dessa vez ele me mata, porque me trouxe até essa piscina, eu nem nadar eu sei. Ao contrário de Celine eu não podia nadar porque eu tinha que sempre ficar de olho na Celine.

— Você se lembra não é?

— eu já pedi desculpas...

— Eu já disse.— ele levanta a mão — você escolhe, um banho ou tapas.

   Me ajoelho na beira da piscina e antes que eu note ele está com as mãos nas minhas costas, minhas mãos não estão me ajudando hoje, acho que é meu reflexo de sobrevivência, porra eu sou humana merda! Puxo ele para dentro da água, mais uma vez detalhe: eu não sei nadar!

    Sou puxada para superfície. Começo a tossir.

— Eu não sei o que fazer com você Serena! — que ele não afunde minha cabeça para baixo da água.

— Desculpa. — digo entre tosses.

DAMON

    Jogo uma camiseta para ela e me seco na sala de casa, ela vai até o banheiro. Já cerca de três meses que ela se mudou para a casa dela de novo. Eu tinha me esquecido que ela morou aqui por um ano. Me seco e vou me trocar no meu quarto. Quando saio ela está na sala com um coque no cabelo, sem maquiagem e com a minha camiseta.

— Pode me deixar ir embora? — Abri a geladeira e pego uma garrafa de cerveja.

— Você vai embora usando minha camiseta? — ela coça o pescoço Denovo. — está usando o que embaixo dela?

For a secondOnde histórias criam vida. Descubra agora