DAMON
A mãe da Serena morreu na cirurgia, e a Serena está em coma. Pelo que eu entendi, a Serena apressou a cirurgia porque a mãe dela estava piorando rápido de mais. O que vai acontecer agora?
— deixa eu ver se entendi. — respiro fundo — quer dizer que a bactéria tá matando ela?
— Dissemos que era perigoso apressar a cirurgia sem terminar o tratamento. — Idiota.
— E não existe nada? Nem um tratamento nem nada? — Que merda.
Não bastando ela estar morrendo, parece que alguém colocou os vídeos na internet e eu vou ser preso assim que chegar em thunder bay.
— Talvez, seja possível se ela tiver um doador. — Um doador, ela não estava doando?
— Como assim? Ela tem uma irmã gêmea acho que ela pode né? — ele é burro ou comprou diploma
— A gêmea dela está grávida. — não sei porque mas eu quero muito matar essa garota agora.
— Não tem mais nada pra fazer? — pergunto.
— Talvez o pai dela. — Como caralho eu vou saber só pai dela. Nem ela sabe do cara.
— Minha avô sabe quem é! — Falando da desgraça.
— Você é inútil pra caralho hein! — digo puto.
— mas minha avó pode doar. Ela tem o mesmo tipo sanguíneo. — Ela fez uma careta — mas ela só vive a base do dinheiro.
— Chama a desgraçada e eu dou. — digo.
Para ajudar tudo, meu pai me ligou e me disse para ir para Thunder Bay, só saiu daqui quando ela não estive morrendo.
~~~~~~///~~~~~~
Mandei a Celine me manter informado sobre tudo, quando cheguei em Thunder Bay, soube que fui acusado de estupro. Só eu, os outros porque bateram no Martin. Eu estava lá mas vou ficar na minha. Não me lembro de ter postado nada. Mas Kai disse que acha que a Rika postou. Eu não sei se sinto mais ódio dela ou da Winter por me por na cadeia se ela gostou de transar comigo.
— Você vai pegar solitária D. — dou de ombros.
— Resolveu seu problema?
— Tô com cara de quem resolveu? — digo puto para caralho.
Ainda bem que eu devolvi o dinheiro para ela se não meu pai ia descobrir que eu tenho rabo preso lá. Então é melhor que ele viva como se a serena fosse ninguém. Pelo menos até eu sair daqui. Vou acabar com a Rika Primeiro.
~~~~~~///~~~~~~
SERENAVi o vídeo tantas vezes que é impossível não ver que é ele. Óbvio que é aquele idiota. Não me sinto traída nem nada mas me deixa bem brava que ele tenha devolvido o dinheiro com uma ameaça.
" Se devolver esse dinheiro torça para eu nunca sair da cadeia"
Não fim ele foi preso e eu perdi minha mãe e a pessoa que eu mais desprezo salvou minha vida. Não esperava que tivesse que vir aqui. Bom eu meio que desconfiei. Mas não achei que ele iria me usar de álibi. Como sempre sendo uma boneca. Então pelo que eu entendi eu tenho que dizer que ele estava comigo na noite que ele estuprou a garota cega?
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a second
Fanfiction⚠️Alerta de gatilho ⚠️ Serena é uma garota que se mata todos os dias para trabalhar e ajudar a irmã com o tratamento, até mesmo não percebendo que ela também precisa de cuidados e atenção. Ela é uma garota que cresceu com a mãe sem saber que é seu p...