capítulo 133

980 102 23
                                    

SERENA

   Ele entra na casa dele comigo no colo, eu achei que doeria mais, mas não doeu. Talvez eu tenha me preparado bem antes de aquilo? Mas ele gozou em mim, estou preocupada. Não. Eu não posso engravidar.

   Ele me joga no sofá e termina de se despir, assim que ele tira as calça mostra a excitação latejando no pau dela. Ele abre minhas pernas, coloca uma dela em seu ombro e morde ela, coloca seu pau já minha entrada, ele me olha com um sorriso vencedor.

— Olha para esses olhinhos, você quer foder também não é? — nem me deixou responder.

   Ele empurra para dentro de mim, me fazendo soltar um gemido involuntariamente, ele entra completamente dentro de mim. A cada estocadas violenta que ele dá dentro de mim, eu sinto uma mistura de dor e prazer, talvez eu ainda não esteja acostumada? Agarro uma almofada para não gritar tão alto, mas ele mete mais forte e eu não sei se só essa almofada vai calar minha boca. Ele tira a almofada de perto de mim e chega perto do meu rosto com minha perna. Nem eu sabia que era flexível assim.

— Não esconda o rosto. — Ele diz mordendo meu lábio inferior — você pode gritar.

    E cada vez que ele entra dentro de mim, ele toca tão fundo que eu grito em surpresa. Não foi isso que me disseram! E meu corpo responde de uma forma que eu nem sabia que ela poderia responder.  É latejante, dói, mas é tão prazeroso que não quero ele pare. Sussurros lascivos escapam dos seus lábios enquanto seu corpo parece empurrar desejo ao meu , movendo-se em sincronia com os impulsos intensos que emanam de Damon

A cada estocada profunda, minha pele se arrepia e um formigamento enebriante toma conta de mim. Meus gemidos ecoam pelo ambiente, misturando-se com os seus, formando uma melodia erótica que o cenário ai nosso redor preenche. Enquanto o prazer se intensifica, nossos corpos se fundem em um ritmo carnal e animal, sem barreiras ou restrições.

Entre suspiros entrecortados de satisfação, continuamos nesse apice de prazer, sem pressa de nos entregarmos completamente a essa paixão avassaladora

Damon olha para mim, os olhos cheios de desejos, capturando a mim como uma presa. O suor no seu corpo me fez secar a garganta e meus olhos encheram de agua, com a força que entra en mim, Damon me vira de costas para ele e me põe de quatro, segura minhas mãos nas costas..mordo o lábio pela pressão perto meu útero. vou gozar...

— Eu deveria ter feito antes. — Damon diz mas eu não consigo nem responde que eu também.

Damon continua a foder você com força, o suor escorrendo em nossos corpos e um gemido primitivo escapando de seus lábios

Eu acho que ele consegue sentir seu orgasmo chegando, porque ele parece estar procurando formas de me fazer gozar então começou a investir ainda mais forte e profundo em mim, enquanto acaricia meu seu clitóris.

— Mais forte...— Digo, sem nem pensar modo a almofada com o impulso que ele meteu.

   Damon solto um gemido rouco, colocou as as mãos no meu pescoço por trás. Damon atende ao seu pedido, aumentando ainda mais a intensidade das estocadas.

   Cada penetração parece me preencher completamente, trazendo prazer extremo com cada movimento. As mãos dele agarram firmemente minha nunca, os dedos cavando em sua pele enquanto ele acelera o ritmo, levando-me à beira do climax e da loucura.

For a secondOnde histórias criam vida. Descubra agora