capítulo 65

1.1K 111 27
                                    

Pov_ Terceira pessoa

____________________________________________

   Damon ficou sozinho ali no vestiário feminino, o que estava acontecendo na cabeça dele era uma confusão sem fim, um posso com uma porta para o nível mais baixo. Ele se sentiu inutilmente fraco.  Inutilmente podre e sujo. Quando levantou do chão caminhou até a  saída e entro no carro. E correu, não para um destino, para longe dali. Para ele era um inferno constante que agora parece ter virado um caos mais torturante.

     Os olhos de Serena, o tom de voz, as mãos trêmula e machucadas, eram efeito colaterais. Efeitos dele. Efeito irreversíveis e errados. Mas ele perdeu o controle da situação a partir do momento que seu pai se vangloriou de ter serena várias vezes naquele escritório e sentir o cheiro, observar a beleza dela. Só para ele. Gabriel teve serena só para ele por horas e varias vezes. Isso jamais entrou na cabeça de Damon, e nunca vai entrar. Ele odiou isso, esqueceu seu plano e foi atrás dela. Por que? Qual foi a razão? Existem motivos para ele ir atrás dela dessa vez? Não, não tinha. Ele se deu conta disso quando estava levando uma rajada de socos e palavras há momentos atrás. As ruas escuras com pouco iluminação, talvez ele tenha quebrado o lugar errado. Por na cabeça dele era impossível Serena estar próxima ao pai dele. Ele nunca confiou em seu pai.

      Ele parou o carro se chocou contra o banco e limpou o sangue que ainda escorre dos lábios. Ele agarra o cabelo com força e tenta não ficar louco. Ele não deveria ter matado a mãe, não deveria ter ido até a Winter aquele dia e agora ele não deveria ter contado sobre a mãe dele para ela. Ela usou isso e usou isso tão bem que deixou ele me pânico. Quando se está em Pânico é normal chamar alguém. Mas quem ele tem? Ele jamais chamaria Ari. Nem pensar no seu pai. Jamais. Ele aparentar fraqueza na frente do Gabriel era o mesmo que morrer. Jamais diria isso. Então... foi para o lugar mais idiota que pensou. Onde Banks esta.

   Ele a chamou e ela veio. A única mulher que não traiu ele no momento. Eles entraram no carro e Banks não disse nada, mas estava em termos entre eles feliz que ele a chamou. Faziam meses que eles não se viam. Damon escolheu manter a distância dela para não meter ela em mais problemas.

— Acha que eu não deveria ter batido na minha mãe? — Foi curto e objetivo.

— O que? Claro que deveria ter acabado com ela! — ela diz com muito ressentimento. — era crime Damon! Pelo amor de Deus.

— Mas eu cometi crimes também. — ele diz sorrindo — eu matei, sequestrei e até torturei psicologicamente uma pessoa. O que me faz diferente dela?

— Damon não é sua culpa!

Então por que ela disse que era? — isso era o que ele queria ter dito. Damon estava bravo, abatido e confuso. Ninguém jamais colocou ele no chão e o obrigou a ouvir tudo. Sua cabeça não para e seu corpo está um caos por causa do álcool.

— O que está acontecendo? Porque está com essa cara? — ela pergunta e ele evita a Pergunta.

— meu casamento é depois de amanhã. Espero que não vá. — Frio e grosso como sempre.

— Mas eu fui convidada também! — ela diz quase implorando por isso. Mas Damon se mantém o homem odioso de sempre.

    DAMON

Ah... Eu estou puto, não sei porque mas estou me sentindo pesado o tipo de sensação que eu não sinto há décadas. Como se eu estivesse sujo. Não consigo acompanhar isso. Não.

— Eu nem sei se eu vou me casar caralho. — Digo encarando ela.

   Ah...eu nao deveria estar fazendo isso, não mais. Não correndo atrás da Banks, primeiramente eu que joguei ela para fora do meus planos. E eu odeio que ela me olhe desse jeito.

— Então...o que está acontecendo? — ela perguntou com uma expressão dura.

— Eu rolei do chão com alguém. — Digo e ela revira os olhos — Foi com a Serena.

— O que? Você ainda está em cima dela? — o que é isso, desde quando eu tenho que sair de cima de alguém?

— Não estou em cima de ninguém. — Jogo meu cabelo para trás — eu só fui saber o que ela estava fazendo na casa do Gabriel ontem a noite.

     Quando olho para Banks ela está com um expressão de quem vai matar alguém. Eu provoquei ela. Não achei que seria tão eficiente deixar uma foto dela antes de sumir. Mas foi muito eficiente. Agora ela odeia a garota. Isso é bom para mim e ruim ao mesmo tempo.

— Ela é uma vadia. — ela diz olhando para mim — você não disse que ela era tão perigosa! Já pensou se o Gabriel se interessa nela?

     Ele já está, quando fui a casa Torrance ontem, ele estava bem feliz. Ao que me parece ele já está com o pau formigando para foder a Serena. Pena que ela é só a neta do Senador Grayson e irmã do Will. Seria problemático demais para ele. Mas ele me disse para ficar longe dela. O que eu não vou fazer ainda mais agora.  Ela disse muito e eu ouvi tudo calado, deixei ela me bater e extravasar. Agora... Eu já estou de volta ao meus pensamentos claros. E eu não gosto nada disso.

   Passo as mãos no meu rosto e puxo maço de cigarros do porta luvas e acendo um. 

— eu já pensei e isso é impossível. — digo soltando a fumaça pelo nariz. — Serena é inteligente demais para cair no colo do Gabriel.

— Como sabe disso? Não disse que ela acabou de rolar no chão com você? Ela é louca e finalmente deu as caras de verdade! — Sorrio.

   Ela não deu as caras, ela mostrou um máscara de uma garota forte mas no fim ela chorou. Ou seja ela é tão pura ainda. Linda e pura. Se aquela foi a única que vez que ela transou significa que ela é tão pura quanto uma Virgem.  Ou seja ela é como uma flor de jasmin. Linda e delicada. Mas com socos que quase quebram ossos.

   Já sabia que deveria ter mudado a forma de agir. Mas e agora como vou ter que me comportar para conseguir fazer tudo que estava nos meus planos?



For a secondOnde histórias criam vida. Descubra agora