capítulo 75

971 101 22
                                    

SERENA

     Termino de passar o batom, coloco o anel, e respiro fundo. Assim que saio do quarto Will me arrasta até o escritório do nosso pai. Ele quer brigar de novo? Hoje? Hoje não...

— Estou atrasada... — Digo puxando minha mão.

— Por que está me evitando há uma semana? — Por que ele parece a vítima.

— estou ocupada. — Digo séria.

— Ocupada? Você está ocupada!? Serena você está dormindo aqui em vez de ir dormir em casa. Está me Evitando! — Olha ora ora, temos um Sherlock por aqui.

— E se eu estiver ? — olho friamente para ele. — O que tem? Eu não quero falar com você!

— por que? Ainda está brava!?

— sim Will! Eu estou brava! Você não me conta nada, mas quer que eu seja um livro aberto. Ainda tem coragem de me cobrar alguma coisa? — Estou indignada.

— Eu só não te contei isso! — ele parece chato e magoado. — Por que eu não posso contar e você está me afastando! Uma vez Serena!

— eu não estou te contando uma vez Will! — Digo e ele fecha as mãos e soca seja lá o que for.

— Você está se pondo em perigo. Eu não.

    Não quero brigar hoje. Não quero acidentes e não quero nada.

— acho melhor... A gente não morar mais juntos. Não se ver mais todos os dias também. — Assim que eu digo pronto ele virou o capeta.

— Como é? Ficou louca? Você não vai fazer isso!

— Eu não pedi permissão eu estou comunicando que vou morar em outro lugar talvez voltar para cá. Não sei. Mas eu não vou morar mais com você. — Digo me afastando.

— Você disse que ficaria. E está indo embora, você mentiu para mim! — Eu Engulo o choro.

e você disse que nunca mentiria pra mim. E está me traindo. — Sem olhar pra ele eu continuo andando até sair da sala.

     Fecho a expressão e Engulo todas lágrimas e amarro todas as vontades de entrar dentro dessas sala novamente e pedir desculpas pelo que eu disse. Não é sobre ele.

    Não é pecado. Não tem nada de mal e fazer algo por mim. Logo eu que já fiz tanto por todos. Ouço passo e limpo os olhos Engulo o choro e coloco a máscara de "está tudo bem" e vou até eles.

— Aí está você! — minha mãe junta as mãos e da pulinhos. — Você está linda como sempre meu bem.

— Obrigada mamãe. — digo olhando para ele também. — Você como sempre está perfeita.

   Ela da pulinhos de alegria. Encaro meu pai e ele limpa o canto do meu olho e sorri. Ah... Talvez ele seja a pessoa que mais me conhece nesse mundo.

— Você está linda.— Sorrio e aceno.

   Eu iria com o Will mas não quero ir mais com ele.

For a secondOnde histórias criam vida. Descubra agora