capítulo 123

882 89 12
                                    

SERENA

    Acho que a sensação de liberdade é diversificada de acordo coma prisão. Eu me senti como um pedaço de seda que pode ir embora com o vento assim que ouvi um pedido de desculpas seja de quem for. Mas o pedido do Damon, foi diferente, foi um alívio diferente, como se eu estivesse com a gravidade a mil e de repente fosse a zero eu estou leve que tenho medo de sair voando. Eu tenho que contar isso para minha psicóloga. A verdade mais odiosa que existe agora. É que eu estou livre de uma gaiola, e talvez o Damon tenha entrado em uma. Mas isso foi escolha dele somente dele.

    Eu vou ter um bebê, e vou ser feliz quando tudo isso acabar, vou viajar o mundo e esquecer de thunder bay porque eu não quero jamais voltar aqui. Quero coisas boas. E ter um bebê, não necessariamente nessa ordem. Mas ter um bebê está no topo da lista. Até o momento eu estou fazendo o tratamento sem ninguém saber e espero que continue assim. Quando descobrirem nunca mais vão me achar. Eu devolvi a única coisa que deveria saber onde eu estou. Eu vou fazer tudo que eu tenho que fazer aqui. Vou ajudar eles e depois espero que todos vão se foder!

~~~~~~///~~~~~~

   Michael viajou, will viajou, eles estão tão ocupados. Mas isso é culpa do Damon! Como ele ameaçou o governo? Ele tem merda na cabeça nada disso estava no meu plano. Agora eu tenho dois meses para essa maldita reunião que é mais um evento da casa branca. Um baile onde pessoa dançam e são falsas. Grande coisa! Como se aqui não fosse.

   Bem eu tenho um único trabalho, e ele é só sobre o Aydin. Como ele sabe que eu sou conhecida dele? Que saco. Tomo meu café.

— Soube que você está atrás de um amigo meu. — ele diz me encarando como se eu fosse um livro com todas as letras e imagens a mostra.

— Eu? Olhe para meu rosto de boneca e veja se eu tenho paciência e tempo para fazer uma coisa dessas? — ele sorri e bate na mesa olhando ao redor.

— Veio sozinha?

— Não e preocupe. Eu sou muito perigosa sozinha. — digo passando o dedo envolta da xícara. — café gelado. Você não é de Deus cara.

— Você está tomando café sem açúcar. Quem não é Deus por aqui Grayson?

— Hum... Gosto como soa. — digo baixo e fé algum jeito me sinto seduzindo ele — Fala de novo.

— Grayson. — ele diz com uma Piscadela. — Você é tão egoísta e narcisista Grayson.

   Fecho os olhos com a satisfação do tom de voz dele.

— Hum....você não faz ideia de como eu adoro ser o centro das atenções. — digo com ironia.

— O que quer de mim? Já aviso que não vou receber o hospital porque meu pai 2uer que eu me casa e eu não quero. — ele diz colocando açúcar no café.

— Alex não é? — digo e ele me encara como se o livro que ele achava que sabia ler virou latim na próxima página virada. — Ela é bonita, gostosa, tem uma voz tão deliciosa Aydin.

— eu sei.

— Ela é sedutora. Uma rainha na arde da sacanagem eu diria. Ela pegou todos meus amigos menos o Kai. Ele é santo. — reviramos os olhos juntos — Mas sabe o que ela gosta Aydin?

For a secondOnde histórias criam vida. Descubra agora