capítulo 83

873 91 7
                                    

Serena

Eu estou oficialmente na mira de todos dessa cidade!  Menos da minha família.
   Encaro a todos s principalmente a Ari que está quase fazendo o show dela. Eu ignoro qualquer tentativa de briguinhas.

— Como?...por que? — Encaro a Banks.

   Na verdade eu só olhos para todos e sorrio.

— Por que eu sou uma vítima do filho dele. Como uma compensação ele me deu a herança dele. — Ari quase avança em mim.— Se encostar um dedo em mim, esteja ciente que não vai ter mais dedos.

    Garota chata puta merda. Volto a sentar como uma dama e encaro o advogado que veio até minha casa e até mesmo está fingindo supresa.

— Está dizendo que ela ganhou tudo isso? — Ari estérica como sempre.

— O senhor Torrance, havia descoberto sua infidelidade e negligência. Também analisou cuidadosamente seus dois filhos. A conclusão dele foi validada como ele estar em seu estado de sanidade mental perfeita. Então não tem como recorrer. — Suspiro.

— Então essa vadia privilegiada vai pegar tudo isso?

— Hey tenha mais respeito por minha irmã sua vadia descarada. — Gavin como sempre uma poço de doçura.

— Eu não aceito isso! — Ari parece uma louca.

— Cale a boca por um segundo Ari. — Digo massageando minha cabeça.

     Todos saem da sala só ficando eu e o advogado. Preciso ser mais rápida. Não é traição e sobrevivência e o Will foi embora antes de tudo isso.

— Quero que passe algumas coisa para algumas pessoas. — digo seria.

   Então faço meus preparativos.

— Algo mais?

— Quero que deixe uma das empresas para Banks e outra para o Damon. Mas eu sei que ele não vai cuidar de nada então fique aos cuidados dela. — Olho para os papais mais uma vez.

— Você está sendo generosa. O que está aprontando Serena?

— vou me aposentar. — Digo lendo o testamento.

— Você tem vinte e dois anos.

— Na minha contagem eu ja tenho vinte e cinco. — Digo revirando as folhas. — Eu não sou boa em nada. Então tenho que estar preparada para qualquer coisa. Eu sou a caçula se o vovô morrer eu não pego nada.

— Como se aquele velho fosse deixar você já miséria. — ele diz com escárnio.

      Eu entendo o que ele está falando. Mas mesmo assim. Sem dizer que esse dinheiro vai acabar me matando. Talvez eu morra antes de ir.

~~~~~~///~~~~~~

   Eu disse não é? Tá...ser sequestrada não é mais assustador. Então eu não fiquei nenhum pouco com medo. Levanto o olhar. De verdade eu sempre soube que eu iria ser traída uma hora ou outra. Só não imaginei que seria tão rápido. Acho que eu tenho dedo podre para tudo na minha vida. Puta que pariu.

For a secondOnde histórias criam vida. Descubra agora