capítulo 120

946 89 28
                                    

SERENA

Eu quero ficar segura. Me disseram que não teria ninguém querendo me matar, mas vejamos! Tentaram me matar! Ryen parece um cão de caça no meu quarto e eu estou trava porque eu quebrei um ou duas costelas. Eu ainda tenho que aturar a Rika dando chilique. AFF.

— O que veio fazer aqui?

— Damon gosta de você. — De novo isso. — Sabe o que isso significa?

— Não. Não sei Rika. — Digo querendo muito levantar daqui e dar um soco nela.

— Que ele vai acabar com tudo. Sabe como foi difícil levar ela pra terapia Serena? — Reviro os olhos — ele vai ficar obsessivo de novo e quem vai se foder é você.

— Qual é. Eu sobrevivo a coisas piores. — Eu já fui torturada pelo seu ex sogro.

— Serena. Você sabe como ele te chama? Siren. — esse apelido idiota de novo. — Significa que você é encantadora. E confia em mim não é legal ser encantadora aos olhos do Damon.

— Rika...— digo grossa mesmo — se eu quiser foder com ele ou nao. É problema meu. Ele me disse que gostava de mim antes mesmo de eu ir para minhas férias de três anos. Então não entendi a surpresa todos você sabiam.

— eu não. Pra mim sempre foi a Winter! Como assim ele gosta de você agora;?

— Eu também não. Sei. Mas conselho. Melhor não deixar ele puto. — digo encarando ela — como disse. Ele é louco. Não vamos esquecer que ele deu cabo dos pais dele. Mesmo seja hediondo ele fez.

— ela não era mãe dele. — ela diz magoada .

— Mas a criou. Mesmo que não como filho. Mas sabe Rika. Eu entendo os poderes das ações do Damon. Ele teve uma infância infernal uma adolescência pior ainda. E você?

— eu o que?

— Qual é seu motivo pra ser filha da puta? — Ela me encara completamente transtornada.

     Eu de verdade estou de mau humor, não é bom para a cabeça dos outros ser quase morta e ela vem ser egoísta do meu momento de descanso? Eu vou sair dessa cama e vou afundar a cara dela no chão!

— Você é egoísta.

— Você é insuportável. Não percebe quem o Kai te atura mais? Você é insuportável Rika. Você é grudenta, mimada e infantil. Pessoas estão prontas pra morrer e você aí só olhando para seu próprio nariz. Pega esse seu alter ego e se coloca pra pensar. Pessoas morreram, tentando me matar. Sabe o que seria mais preocupante se o Damon diz gostar de mim ou não? Sobrevivência, se você enfiou seu senso de autopreservação no seu rabo. Fique quieta, faça o que te pedem e não faça tumulto. — Digo seria.

    Ela só engole seco, mas não abaixa a cabeça eu queria muito que ela não fosse orgulhosa. Mas é impossível. Porque ela é idiota e vai perder mais do que já perdeu por causa disso.

~~~~~~///~~~~~~

Ele é inteligente, e muito irritante, pegou meus planos perfeitos, minhas pesquisas e meus alvos e colocou em prática enquanto eu estou aqui. Eu não sei se fico com ódio dele ou me sinto traída por isso.

For a secondOnde histórias criam vida. Descubra agora