DAMON
O clima ficou pesado, eu que estava entediado até me encostei em uma lápide que estava perto. Ninguém chama ela de Arion. Bom é auto explicativo. Mas a Serena está transmitindo algo mais frio. E como se as florzinhas ao redor dela congelassem. Ela caminhou com a sobrinha até o caixão e eu espero que seja a última vez que eu veja essa mulher na minha vida.
Analiso a situação, a filha de Celine só deu uma olhada leve e saiu, já Serena, ela ficou por quase trinta minutos olhando para o cadáver. Quase comecei a rir, eu chamava ela de cadáver, não é que ela virou um... Porra acho que esse remédio que eu tomo para dormir quebrou meu senso se humor.SERENA
Eu não estou vendo ninguém, estou só aqui. Não olhei para ninguém. E Celine, estão tão mal. Nossa ela deve ter morrido muito doente. Me viro para o lado e lá está. Sabia eu ela apareceria, nossa ela ficou bem péssima depois da explosão. Me coloco novamente de pé e pego na mão da Diana e estou saindo. Mas ela agarra Diana e Diana grita de dor.
— Você não deve ficar com esse lixo! — enfiei a mão na bolsa e puxei. É linda não é? Ela solta Diana e se afasta. Eu aponto para ela e sorrio. — Está maluca!? Como ousa apontar uma arma-
— Eu aponto uma arma para quem eu quero. — eu digo sorrindo — toque nela denovo.
— como é? — ela grita.
— toque nela novamente. Experimente.— Digo puxando Diana para perto de mim e ela agarra meu quadril como se eu fosse fugir.
Sabe porque eu vim aqui. Porque queria ver minha sobrinha. E também, para ver a Celine pela última vez, mas assim que chego, vejo isso e hipocrisia. Me deixa furiosa. Eu ganhei essa coisa do meu avô assim que eu ele me viu ele me entregou. Não é que eu vou usar isso. É que eu só fiquei brava.
— Ela não é sua sobrinha. Esqueceu?
— Claramente você não. — Aponto para ela mais uma vez — devo lembrar que você também não é minha avó e posso estourar sua cabeça e enterramos você junto a sua verdadeira neta?
Ela muda de cor. O que ela acha que vai acontecer de ela me enfrentar? Vou abaixar minha cabeça? Eu não sou neta dela e ela nunca agiu como minha vó. Então ela não merece meu perdão. Esse senhora complicou muito minha vida sabe. Talvez eu devesse atirar nela? Bem no meio da testa dela? Eu tenho uma boa mira. Levanto a cabeça mais um pouco e sorrio ao ver o choro falso. Se ela vir me chamar de ingrata eu vou acabar com ela.
— Sua-
— Eu não sou ingrata. — Digo sorrindo — eu não posso ser ingrata se você nunca fez algo para mim. Estou curiosa Penélope. Você ainda continua com aquele encosto? Pelas suas roupas não. Onde está morando?
— Eu sou a mãe da Louise. Me respeite!
— Eu não respeito quem usou a doença das netas e da filha para tirar dinheiro dos outros.
Só de me lembrar me deixa brava. Eu tinha muito tempo na Suiça, e cada vez que eu me pagava pensando em como as coisas chegaram até ali. Sempre vinha minha avó antes do Damon. E realmente ela fez isso acontecer. Se ela não falasse da minha doença eu não estaria naquele inferno. E meu avô me disse que ela retirou dinheiro do Damon durante todos os meses que estava presa na casa dele. Eu fiquei tão... Decepcionada. Ela poderia me odiar mas ela não sentiu empatia? Gente eu era uma criança! Uma recém adulta. Tinha acabado de terminar o colégio. Ela acabou com a minha vida por dinheiro. Isso me deixa tão brava e petrificada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a second
Fanfiction⚠️Alerta de gatilho ⚠️ Serena é uma garota que se mata todos os dias para trabalhar e ajudar a irmã com o tratamento, até mesmo não percebendo que ela também precisa de cuidados e atenção. Ela é uma garota que cresceu com a mãe sem saber que é seu p...