Serena
Eu sabia que ele iria surtar, mas no momento de verdade eu estou pouco de fodendo para ele. Eu tenho ir a casa do Damon, passar na Banks e ainda tenho que falar com meu avô.
— Você sumiu por quase dois dias Serena! — Reviro os olhos.
Eu não morri, já tinha avisado meus pais, então não me preocupei. E também porque estamos tendo essa conversa? Ele não me conta as coisas há anos e eu não quero mais ouvir elas. Então não temos mais o que brigar. Mas ele quer saber o que eu estou fazendo, parece que o jogo virou não é Mesmo?
— Eu estava bem. — digo prendendo minha franja para passar o rímel. — E não tem nada de mal. Eu estava segura.
Por mais que estivesse debaixo da terra. Mas eu estava segura. O maior desastre seria desabar mas não aconteceu então foda-se.
— Com quem ? Devo lembrar você que o Trevor quase matou você?
Viro para ele com os olhos franzidos.
— Devo lembrar que o Damon quase matou você também e você continua sendo amigo dele? — ele claramente entendeu que não é melhor que eu nisso.
— Não é igual. — Não? Devo ser melhor que ele. Porque eu já sei que fui sensível com o Trevor e perdoei ele. Mas se soubesse o que nós fizemos juntos. — Você é mais...
— Já Chega! — digo furiosa — não é perigoso! Pare de tentar me controlar e dizer que é proteção, eu sei me cuidar e eu sou mais responsável pelo que houve. Então cuide da sua vida e me deixe em paz.
Ah...eu não queria ser grossa mas estou brava com ele.
— Eu não quero controlar você. — ele diz com cabeça baixa — Mas você não falo comigo direito desde que voltou.
— eu estive ocupada. — evitando você — e acha que... Deixa para lá. Eu estou cansada. De discutir sobre isso.
Passo por ele e pego a maleta de cima da cama. Eu deixei todas as apólices em juntas. E guardei as outras no cofre atrás do meus casacos. Desço as escadas dou um beijo na minha mãe e saio.
.
.
.
Por favor Serena, você só vai pedir um favor e sair não vai ser ruim. Um só. Bato na porta e ele abre depois de alguns minutos. Levanto a sacola de remédio e jogo contra o peito dele e entro.— Preciso falar com você. — Digo entrando, eu não entro aqui. Não eu nunca entrei aqui. Eu odeio essa casa. Porque era do Gabriel mas nunca entrei aqui depois da morte dele.
Ele senta no sofá e eu olho para mão dele. Eu levou 17 pontos. Ah...foi vergonhoso.
— O que a princesa quer? — tranco os maxilar. — Oh lamento, o que você quer Serena?
— Posso entrar no quarto do seu pai? — ele levanta com pressa e chega tão rápido perto de mim que eu perco o ar.
— Tá querendo né foder? Você me machuca, depois vem a minha casa e pede para ver o quarto do filho da puta do Gabriel? Eu sou uma piada para você Serena Knox.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a second
Fanfiction⚠️Alerta de gatilho ⚠️ Serena é uma garota que se mata todos os dias para trabalhar e ajudar a irmã com o tratamento, até mesmo não percebendo que ela também precisa de cuidados e atenção. Ela é uma garota que cresceu com a mãe sem saber que é seu p...