capítulo 126

846 87 15
                                    

Serena


    Estou nervosa, aí, já faz um tempo que eu não me coloco em perigo por conta própria, a verdade é que eu não quero seguir esse plano do Damon. Então vou fazer como eu já tinha planejado. A coisa mais complicada nisso é que talvez eu vá fazer uma visita ao fundo do lago da Embaixadora do Japão? Mas quem liga não é.  Ele é perigoso. Muito.  Vai me matar assim que não gostar do que eu falar. Eu desliguei meu telefone e deixei no hotel. Ninguém precisa saber que eu estou fazendo isso. Né?

   Respiro fundo e entro no lugar. É puro caos, drogas, Bebidas, Cigarro, jogos, putaria palpável. Encontro meu alvo cheirando pó no corpo de alguém. Eu estou meio cansado de lidar com gente drogada. Mas vamos lá. Me sento de de frente para ele. Nós primeiros segundos não reparou mas então me encarou. Me analisou e olhou para minhas tatuagens. Depois para meus peitos e então para meu rosto depois abaixo o olhar para minhas pernas. Então sorriu.

— Eu conheço seu rosto. — Ele diz com os olhos quase tão dilatados quando um drogado descontrolado.

— Conhece mesmo? — digo batendo na mesa. — Sabe quem eu sou?

— Não sei seu nome. Sua idade ou se você é mesmo mulher. Mas eu quero foder você. — ele diz sorrindo como se eu fosse um grande copo de vinho.

— Me foder é um presente aos privilegiados. — digo com desdém. — Você acha que tem esse privilégio?

— Se não eu. Quem teria? — ele levanta as mãos ao redor — Aqui você não vai encontrar ninguém melhor que eu.

— Para alguem feliz com cocaína na ponta do nariz. Você parece muito pouco para me merecer. — digo e ele morde os lábios.

— Você sabe como maltratar alguma com tesão. — Reviro os olhos e sorrio.

— Podemos apostar. — Digo jogando chaves do carro na mesa.

— Você quer uma competição?

— Eu só quero uma competição saudável onde estouramos os velocímetros dos nosso carros. — digo com uma certa ansiedade — eu eu tenho uma Ferrari Portofino preta fosco. Edição limitada.

— Eu não sou muito apegado a carros. — ele diz jogando as chaves — mas quero seu corpo.

— eu quero seu carro. — digo sorrindo. — um Bugatti Chiron Profilée não tenho na minha coleção.

— quero seu corpo. — sorrio me divertindo muito — Me deixe fazer o que eu quiser com ele.

— Quer competir? — digo chacoalhando a chave.

— Um carro ou seu corpo? — Ele Pergunto de pé já. — Claro.

      Olho nos olhos dele e dou uma Piscadela. Ofereço minha mão a ele.

— Temos um acordo?

— temos um acordo. — Ele diz beijando minha mão — Aliás Taylor.

— Serena. — Digo e seus olhos brilham — Mas me chamam de Siren.

— Combina com você. — ele diz sorrindo contra minha mão — Você é uma coisa muito bonita.

— Já ouvi isso muito. — digo dando um passo em direção a ele. — Dizem eu sou muito bonita e querem me prender.

— confesso que adotaria algemar você na minha casa e foder você até você desmaiar. — É como todos. Sorrio. Eu vou te massacrar seu filho da puta.

~~~~~~///~~~~~~

     Eu realmente adoro dirigir, provavelmente eu vou me ferrar muito quando descobrirem o que eu estou fazendo. Mas meu objetivo é o Rory e ele está... Aqui. Então eu ganho um carro e meu alvo de verdade. Puxo o freio de mão e o carro gira na pista, o cheiro de borracha faz o silêncio ecoar pelos gritos dos pneus. Saio do carro e caminho até Taylor.

For a secondOnde histórias criam vida. Descubra agora