*Antes de começar o capítulo eu tenho que corrigir algumas coisas...
A idade. Eu fiquei confusa então eu tive fazer umas contas aqui. Então eu vou contar certinho. Porque se eu que sou a escritora fiquei confusa imagina vocês.
Vamos começa explicando a Serena, é dois anos mais nova que o Will. Mas no começo ela era quase da mesma idade que ele. Por causa da Serena ser suposta gêmea da Celine já que a Celine nasceu oito meses depois do Will.
Então quando o Will saiu da cadeia na história ele tinha 21, então a serena tinha 19. E se fazer a contagem, a Serena ficou um ano em depressão profunda, depois ela começou fazer terapia e com três meses ela foi morar com o Senador, e ela morou com ele por nove meses. Então ela voltou, e ficou cerca de oito meses aqui.Então no total até a morte do Gabriel, foram cinco anos de convivência com o Damon, então eles tem um puta história.
Então ela estava com com 22 anos quando foi pra suíça, ela ficou três anos lá e voltou pra morte da Celine. Então a Serena foi pega pelo governo e está a 9 meses aqui. Então vamos fazer as contas... Ela está com vinte e seis anos.
Então a idade de todos é.
Serena - 26
Will e os outros - 28
Banks e o Misha e Ryen - 27
A Rika, Alex e Winter - 25
E os outros eu não sei. Não fala a idade deles no original então não consigo fazer uma conta. E sobre a Diana e o filho mais velho da Banks.
A Diana tem 8 anos.
E o filho da Banks 5.
Se tiverem mais dúvidas me digam.
____________________________________________
DAMON
Como ela ousa! Não basta ela querer ver o sexo do bebê ela ainda supostamente não vai morar comigo. Pois ela vai sim. Vai casar comigo, ela tem motivos pra isso. Ela é minha querendo ou não.
— Eu já disse que não vou morar com você Damon! — Ela diz me encarando brava. Serena está brava!
Mordo minha não fechada pra não surtar com ela. Ela está fazendo birra pra caralho, ela está grávida, e eu vou matar ela se ela continuar fazendo isso.
— Siren...— digo respirando fundo — você está grávida, é meu bebê. Eu tenho que ficar com você.
— Não tem nada. Eu estou grávida não doente!
— Você está doente! — Falo ríspido, ela está doente, está a ponto de entrar em choque com qualquer mudança no corpo fraco dela. E ela está grávida ela está doente — você está doente. Então não vamos discutir sobre isso.
Eu conversei com o médico e eu ainda tenho que falar com ela sobre muita coisa. Vontade que eu tenho de dar um tapas nela. Como assim ela estava fazendo um tratamento pra engravidar? E parou!
— Eu não quero morar com você. — respiro fundo, coloco as mãos nos bolsos pra não segurar ela e ser bruto com ela.
— Eu já pedi desculpas. E eu juro que não vou fazer nada. — Digo olhando nos olhos. — Eu não quero passar por aquilo de novo. Então só vamos...falar a verdade ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a second
Fanfiction⚠️Alerta de gatilho ⚠️ Serena é uma garota que se mata todos os dias para trabalhar e ajudar a irmã com o tratamento, até mesmo não percebendo que ela também precisa de cuidados e atenção. Ela é uma garota que cresceu com a mãe sem saber que é seu p...