capítulo 49

1.2K 118 24
                                    

SERENA

Me olho no espelho, eu não estou acostumada, não estou conseguindo lidar com isso ou com essas coisas ao meu redor.
As pessoas dizem que eu deveria me aventurar e que nada vai acontecer. Mas veja só eu me aventurei e encontrei o Damon. E um Damon Torrance que me deu arrepios. A forma como ele me olhou parecia que ele tinha visto uma artigo de luxo em uma vitrine e queria comprar.

Ok, ok, eu não vou cair nas mãos dele. Não posso, eu não me esforcei ao limite para sair daquele quarto e tentar viver denovo. Encaro meu reflexo denovo, dessa vez meus braços. Ok, eu consigo lidar com ele. Eu só não tenho que deixar ele me dominar, o medo é mais fácil de lidar. Mais fácil do que com a esmagadora vontade de morrer a cada dia. Eu não passei quase dois anos sem nem lidar comigo mesmo. Quero viver. Uma vez só, eu quero viver.

Dou dois tapas nas minhas bochechas e saio do banheiro, respiro fundo e caminho até Will que está impaciente e com uma expressão de quem não confia nem na própria sombra. Olho para ele de baixo e ele suspira.

- Tudo bem? Ou vou me mudar para seu quarto? - Quero muito fechar minhas mãos em negação mas.

- Eu não sei. Talvez. - Digo sorrindo mas queria estar chorando.

Mas eu não consigo mais chorar, desde o momento que eu entendi que chorar não vai me salvar eu prometi que não vou mais chorar. A não ser quando eu tiver minhas crises de hemorragia aí sim. Até um macho alfa choraria, dói muito.

- Como se sentiu? - ele segura minha mão me fazendo olhar para ele.

- eu não sei. Mas meu corpo sentiu algo. Algo que eu não sei identificar. Mas não é bom. - Digo levantando a cabeça e respirando de novo.

Eu sabia que ele ia voltar, ele prometeu e não importa se o Will ameaça Damon ou coloca uma arma na boca dele. Ele nunca ouve. Jamais.

- Ele não vai chegar perto de você. - assim que ele diz eu confirmo com a cabeça. - Eu estou falando sério Serena. É só um trabalho.

- É só um trabalho. - repito para ver se acredito.

~~~~~~///~~~~~~

Engulo seco, muito seco, agarro as mãos do Gavin. Eu não acredito, é aniversário do senador então sabia viria pessoas, muitas mas eu achei que ficaria bem se eu ficasse dentro de casa sem nenhuma intenção de socializar. Mas eu estou recebendo olhares demais.

- Você seria a Serena? - eu estava saindo, eu juro que iria para cozinha me esconder.

Eu não sei quem é esse, parece Michael mas a sensação que ele me passou desde que eu senti os olhos dele em mim. Foi piores do que quando Damon o fez. E estamos falando do Damon Torrance.

- Se ela for? O que você quer com ela Trevor? - Trevor...irmão do Michael aquele que levou uns cinco tiros e saiu vivo?

- Por que a guarda levantada Gavin? Achei que você fosse o melhor dos seus irmãos. - Gavin solta minha mão e saio de fininho.

Vou para outro cômodo mas dou de cara com os amigos do Will então dou meia volta. Eu odeio essa cidade estou esperando a psicóloga me dar alta e eu vou dar no pé daqui. Dou alguns passos e me esbarro com Banks, ela me olha com desprezo e sai. Qual é a dela. Sigo ela com o olhar e ela vai até o Damon. Meu corpo gela. Se conhecem?

For a secondOnde histórias criam vida. Descubra agora