DAMON
E ela sumiu, desapareceu, em um segundo ela estava andando por aí e agora sumiu. Deixo o copo de whisky por qualquer lugar saio andando sem nenhum motivo aparentemente.
" Cães de guarda do caralho"
Ouço Kai dizer assim que volta de algum lugar. Vejo que Gabriel está de olho em mim sempre.
— Quem é cão de guarda? — pergunto mas já sei a resposta — Kai! Não acredito que você se aproximou da Serena aqui? Quanta coragem, ir falar com ela quando estão todos matilhas aqui. Que feio!
— O que está fazendo aqui mesmo? — ele pergunta criando coragem para virar o copo que está em mãos.
— Estou entediado então decidi acabar zoando sua burrice em ficar atrás da Serena. — assim que digo noto que Banks está em minha reta, seus olhos estão queimando de raiva. — Banks não é o suficiente para seu ego? Quer pegar todas as irmãs dos seus amigos?
— Você não é meu amigo. — não foi eu que foi atrás do "não-amigo" aqui porque não sabe como lidar com a demanda do Gabriel.
— Claro, Claro. — Corro os olhos pela sala mais um pouco e bum! Achei~— Você levou um fora e então revezou com o Michael?
Digo apontando para fora e Kai vira surpreso. Então é verdade? Estão disputando pela Serena? Tendo a Rika e Banks para eles? Me deixa puto, ao ponto de querer mostrar para eles que não vai conseguir.
— Por que essa carinha Kai? — pergunto deitando a cabeça — ouvi dizer que a Serena é um docinho com o Will. Mas não vai ser com você.
Ela não foi nem comigo, o que mais me deixa puto é que ela e ele são literalmente farinha do mesmo saco. Odeio admitir mas eu não gosto de estar brigado com o Will. Já que ele sabe dos meus demônios e ainda é meu melhor amigo. Mas eu até entendo ele. Eu ainda estou puto por que o Kai tem posse da minha irmã. Mas a superproteção do Will vai estragar meu jogo. Não só isso, tudo está andando do jeito que eu quero, todas as peças estão posicionadas. Quase todas. Tem uma peça, que não consegue seguir o meu comando.
— Eu não sei o que você tem com ela ou o que você fez com ela. Mas eu acho que você deveria saber controlar essas suas mãos e seus olhares pela sala. — Michael diz com um mau humor aparentemente, olho o lugar de onde ele veio e vejam só, Rika saiu de lá. Qual é a deles?
— Olho para onde eu quero. — digo olhando de esguelha pela direção que ele veio. — converse com sua putinha Michael, se ela atrapalhar eu faço questão de fazer ela conhecer o fundo do mar de novo.
Todos elas me olham e eu só dou de ombros, em exatos dois segundos, Will surge do chão, Serena aparece na frente de todos, elas falam algo para o país e o Senador e seam, pelo jeito Will está bem impolgado.
— onde eles vão? — Banks chega do nada também.
Deixo o copo em qualquer lugar, vejo se minhas chaves estão no bolso. Vamos ver o que eles vão fazer sozinhos essa noite.
— Onde você vai? — Kai segura meu ombro.
— Vou ver o que eles vão fazer. Will não é um anjo e pelo sorriso no rosto, vai ser divertido. Faz tempo que não não divertimos não é? — digo saindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a second
Fanfiction⚠️Alerta de gatilho ⚠️ Serena é uma garota que se mata todos os dias para trabalhar e ajudar a irmã com o tratamento, até mesmo não percebendo que ela também precisa de cuidados e atenção. Ela é uma garota que cresceu com a mãe sem saber que é seu p...