DAMON.
Eu queria ver a Serena naquele vestido. Com toda certeza eu queria levantar aquela saia junto com uma das pernas dela e foder ela ali naquela festa mesmo. Mas alguem me privou desse prazer. E não foi a Serena...e todos sabiam. Eu procurei ela até depois que a maldita música acabou, mas não achei, então o Misha me disse que ela estava no segundo andar, quando eu fui para o segundo andar, no meio do caminho a Winter apareceu com um vestido que não combina nem um pouco com ela. Me disse que era um vestido pra mim. Jamais seria pra mim. Sem dizer que o vestido não estava perfeito no corpo dela. Como se não fosse pra. Mas ela foi cortada pela Serena que chamou a atenção de todos.
Como ela pode me privar do imagem da serena como a filha da puta mais linda daquele lugar! Serena ainda disse que queria ir pra casa dela. Mas eu queria foder ela no carro mesmo. Mas ela disse que precisava pegar uma coisa na casa dela. Então cá estamos.
Eu preciso me acalmar, não quero machucar ela. Mas talvez seja mais forte do que eu. Eu acho que jamais peguei leve com alguém na minha vida quando se trata de sexo. E eu já transei com a Serena mas era circunstâncias que ela estava fodida da cabeça e eu também. Então não conta. Mas ela perdeu a virgindade aquele dia. Então deveria ser bom. Mas não foi. Então eu estou com uma puta pressão para fazer ela gozar e ser bom pra ela. Eu consigo pegar leve. Eu acho.
Ela saiu de casa sem a maquiagem que entrou então estava com uma mochila nas costas. Aí meus deus, não faça ela ter treinado com um pau de borracha! Serena entra no meu carro e senta, coloca a mochila no chão e coloca os cintos de segurança.
— O que foi?
— Nada. — Ela tá muito em paz. — Só quero saber porque está levando uma mochila pra minha casa?
— Por que eu quero levar. — ela diz coçando os olhos — Eu queria tirar a maquiagem e colocar uma calcinha.
— Você foi a festa sem uma? — Ela me olha e sorri. — Serena...
— Eu estava de body. Não dá pra usar ele com calcinha. — ela diz como se estivesse com toda razão.
Ligo o carro, e dirijo até mais devagar, preciso me acalmar. Olho de esguelha para ela e ela está de vestido ou?
— Olhe pra rua. — Ela diz séria.
— eu estou olhando pra rua. Você que está olhando pra mim.
— Você está nervoso? — tá aparente?
— Pareço?
— Sim. — ela abre o casaco. — Era pra mim estar nevosa aqui não você.
— Eu não transo faz tempo. Eu deveria estar nervoso aqui. — digo olhando pra rua.
— Eu nunca transei de verdade, quem deveria estar nervosa aqui sou eu! — ela diz colocando o brinco em uma caixinha.
— Eu vou ser...cuidadoso. talvez, eu não sei. — Digo colocando a mão no câmbio para aumentar a velocidade.
— Alex disse que você não aguentaria chegar em casa. — Viro abruptamente para ela. — Ela disse que você ia me foder no carro. Depois em casa em todos os cômodos. Sinceramente eu estava nervosa vindo pra casa com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a second
Fanfiction⚠️Alerta de gatilho ⚠️ Serena é uma garota que se mata todos os dias para trabalhar e ajudar a irmã com o tratamento, até mesmo não percebendo que ela também precisa de cuidados e atenção. Ela é uma garota que cresceu com a mãe sem saber que é seu p...