capítulo 165

720 69 16
                                    

SERENA

Isso é ótimo, primeiro, o Trevor sumiu por um mês e a bebê se acostumou com o Damon, então ele veio buscar a filha dele.
Mas aí o Damon começou a provocar o Trevor e ele estão saindo no soco.

- Mesmo que você tenha feito a proeza de fazer um bebê. Você ainda não é o melhor do mundo. - Ah Damon, seus filhos estão vendo.

- É minha filha cara. - Ele diz apontando para mim com os dois bebês no colo. - e eu deixei ela com Serena porque ela é foda não deixei com você!

Deixei os dois bebês no berço móvel e fui até os dois, parei e esperei os dois adolescentes pararem de birra.

- Serena...olha...

- Já acabaram? - Pergunto e Trevor me encara - O que aconteceu?

- Eu vim pegar minha filha nas seu cão de caça quer roubar ela de mim. - massageio a testa e suspiro.

Primeiro o Trevor me prometeu uma semana, segundo o Damon disse que não queria. Agora os dois estão brigando sendo que os dois mentiram pra mim e me colocaram aqui.

- Você está com tempo? - pergunto seriamente ao Trevor.

- Não. Mas eu vou cuidar dela. Eu contrato uma babá. - ele diz. - Eu só deixei ela para pensar um pouco

- Sua noção de pouco é um problema cara. - O Damon não ajuda também.

- Olha. Antes de mais nada. Pega ela. Fica com ela por uma tarde inteira. Eu não quero roubar sua filha. Mas se quiser eu cuido dela e você pode lidar com seu trabalho. - Digo sorrindo - eu não quero roubar sua funçao Trevor.

- eu sei Serena. Mas eu não quero ela perto da minha mãe ou do Michael e em Thunder bay ela sempre vai ficar perto deles. - Eu sei.

Trevor não considera eles como família e por isso ele vive mais viajando a trabalho do que fica aqui. E ninguém gosta dele e ele também fez por onde de ser assim. Porém para mim, Serena, eu. Ele foi bom e é importante pra mim. Eu sei que ele tentou machucar todo mundo. Mas eu gosto dele.

- Eu estou falando de mim Trevor. Não dos amigos do Damon ou will. Eu. Lembra, somos nós. - Digo e ele suspira e olha para o berço móvel.

- Eu não quero criar ela. - ele diz sério - eu não sei quando a Família da mãe dela vai aparecer e querer compensação e duvido que a mãe dela esteja morta mesmo. Eu não quero me apegar a ela porque quando a mãe dela aparecer vai levar ela embora.

- Você é um bosta cara. - Eu olho feio para Meu marido.

- Eu também não quero deixar minha filha ao cuidados desse doente. - ele diz ignorando totalmente que eu sou casada com o Damon.

- Faça como eu disse. - digo - leve ela para passear e pronto. Se gostar de ficar com ela pode aprender a lidar com a presença dela. E se não. Eu cuido dela pra você. Eu já fiz compras até.

Então combinamos, ele pega ela no colo e encara a menina e faz uma careta, eu entrego a bolsa dela e ele revira os olhos.

- Se ela chorar?

- chupeta, mamadeira ou frauda. - digo colocando um chapéu nela. É verão.

For a secondOnde histórias criam vida. Descubra agora