Damon estava sofrendo pra caramba. Ele finalmente estava encarando todas as merdas que tinha feito, sem fugir dessa vez. Era como se uma onda gigante de culpa e arrependimento tivesse caído sobre ele. Puta que pariu, ele estava sentindo tudo aquilo bem no fundo da alma.Todas as merdas que ele fez, todas as pessoas que ele machucou, estavam martelando na cabeça dele como uma porrada. Ele finalmente estava caindo na real e percebendo o quão fodido ele tinha sido. Era como se uma luz tivesse se acendido dentro dele, iluminando todas as suas atitudes erradas e egoístas.
Mas, ele não estava pronto para se redimir ainda. Ele não queria ir correndo atrás de perdão ou tentar consertar tudo agora. Ainda havia uma parte dele que se agarrava à raiva e à amargura, alimentando-se desse sentimento tóxico. Ele sabia que estava errado, sabia que tinha que enfrentar as consequências, mas não estava pronto para se entregar completamente à redenção.
Ele precisava sentir toda essa merda, sentir o peso do que ele tinha feito. Ele precisava se perder na escuridão antes de encontrar um caminho para a luz. Era uma batalha interna foda e ele tinha que aguentar. Ele estava lutando contra si mesmo, contra os demônios que o atormentavam, e sabia que merecia isso. Mesmo que não tivesse coragem de correr até todos e pedir desculpas, porque ele sabia que ela era o filha da puta. Mas não sabia pedir desculpas.
As vezes ele via como se fosse real, Serena acabando com ele, outras o Will jogando na cara dele as merdas que ele fez, em algumas a própria Winter. Então sua mãe. As mãos tocando seu corpo, as ânsia vinha mas ele engolia de novo. Ele aceitava.
Mas ele tinha que reagir, tinha que ter a porra de uma consciência! Ele não saiu de casar por semanas. Álcool, maconha, seja lá o que mais tinha naquela mesa de centro e pela cama. Algo que não o fizesse pensar seria bom. Ele já até apontou uma pistola na cabeça algumas vezes mas nada.
Nesse momento ele está desmaiado. Mas na sua cabeça está martelando como um sino. Uma duas vezes!
Eu quero te entender! Eu quero te entender!
Eu quero te entender! Eu quero te entender! Eu quero te entender! Eu quero te entender! Eu quero te entender! Eu quero te entender! Eu quero te entender! Eu quero te entender! Eu quero te entender! Eu quero te entender! Eu quero te entender! Eu quero te entender! Eu quero te entender! Eu quero te entender! Eu quero te entender! Eu quero te entender! Eu quero te entender! Eu quero te entender! Eu quero te entender! Eu quero te entender! Eu quero te entender! Eu quero te entender! Eu quero te entender! Eu quero te entender! Eu quero te entender! Eu quero te entender! Eu quero te entender! Eu quero te entender! Eu quero te entender! Eu quero te entender! Eu quero te entender! Eu quero te entender! Eu quero te entender! Eu quero te entender! Eu quero te entender! Eu quero te entender! Eu quero te entender! Eu quero te entender! Eu quero te entender! Eu quero te entender! Eu quero te entender! Eu quero te entender! Eu quero te entender! Eu quero te entender! Eu quero te entender! Eu quero te entender! Eu quero te entender! Eu quero te entender! Eu quero te entender! Eu quero te entender! Eu quero te entender! Eu quero te entender!Eu. Quero. Te. Entender!
~~~~~~///~~~~~~
SERENAEsta tudo bem. Parece que não teve nenhuma represália ou alguma ameaça na minha cama. Graças a isso eu estou mais preocupada ainda. Por que quando esses tipos de pessoas ficam quietas vem merda e das grandes.
— Serena! — Volto minha atenção ao Michael.
— Sim. Desculpe eu estou meio aérea. — Digo sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a second
Fanfiction⚠️Alerta de gatilho ⚠️ Serena é uma garota que se mata todos os dias para trabalhar e ajudar a irmã com o tratamento, até mesmo não percebendo que ela também precisa de cuidados e atenção. Ela é uma garota que cresceu com a mãe sem saber que é seu p...