Damon
Eu já disse como o corpo da Serena é lindo? Se não deixarei marcado na minha lápide quando eu morrer. Ela suada é uma visão que eu não cogito dividir com ninguém, como esse olhos brilhantes essa boca gostosa são meus. Eu sou fodidamente privilegiada por ter uma mulher dessa me amando.
Seguro a cintura dela, como caralhos essa mulher teve filhos gêmeos e vem um corpo desses? Penetro ela com mais força que
Antes e ela morde a almofada mais próxima, minhas mãos percorrendo seu corpo com uma fome ansiosa.Cada toque e carícia são preenchidos com prazer e domínio enquanto eu satisfaço seu
desejo de intensidade. Ela é minha, só minha, seguro seus ombros e sem hesitar, mergulho profundamente dentro dela, nossos corpos colidindo com uma urgência feroz. O som de pele contra pele enche o ar
enquanto o meu corpo e o dela entram em contato colidindo esquentando mais o ar. Minhas estocadas se tornam mais fortes e rápidas, cada uma levando você a novos patamares de sensação que vejo Serena demostrar com suas caras de bocas, inferno.Os sons primitivos que escapam de meus lábios e os gemidos ansiosos que Saem do seus, apenas alimentam minha própria excitação, me forçando a te dar mais, a te levar ao limite e além. Eu sei que ela gosta dos meus limites, eu sei que ela gosta de dor e depois excitação ao extremo. Com um movimento fluido viro ela de barriga pra cima.
- As pernas, aqui. - digo sinalizando os ombros.
Seguro a respiração ao notar o ângulo que ela vai ficar nessa posição e já antecipo o prazer com um gemido baixo. E ao que parece minha inocente Serena também, ela está com moderno os lábios com um olhar de quem vai querer muito mais do que sexo normal. Em ponho sobre seu corpo, empurrando seus joelhos na direção do seu rosto, ao mesmo tempo que a penetro com força, essa desgraçada deve ter gostado, ela está quase arrancando meu pau. Sem tirar os olhos de mim, entro e saio em um ritmo gostoso mas rápido e com força o suficiente pra ela revidar os olhos. Serena me aperta a cada vez que eu entro mais fundo. Essa posição me deixar meter o pau dentro da boceta da até o talo. E cada vez que faço isso Serena me mostra uma reação diferente.
- Damon está batendo...- Ela diz segurando a almofada enquanto geme.
- Onde está batendo Serena? - Digo e meto com mais força que antes e ela solta um gritinho.
- Meu...! - ela mau fala, o gemido dela é uma delícia de ouvir.
Assim que ela supostamente diz, eu mudo de posição e diminuo o ritmo, não por ela, por mim. Vou esporrar nela se ela continuar me apertando assim, continuo a fode-la com força, encontrando cada vez mais prazer em sentir seu corpo receptivo às minhas investidas.
Posso sentir sua respiração ofegante e perceber que ela está cada vez mais próxima do climax. Eu puxo ela para meu colo e a beijo, não com carinho, quero devora-la e ela a mim. Mordo seus lábios e começa a lamber e morder seu pescoço enquanto continuo a meter dentro, dela, Agarro sua bunda. Ela começa a cavalgar em cima de mim, puta merda. O suor dos corpos se misturaram completamente com os fluidos saindo do corpo dela. Ela está molhada pra caralho, Engulo seco enquanto agarro seu quadril e forço contra mim deslizando juntos em um ritmo de prazer torturante, enquanto ela está prestando atenção em como me fazer gozar eu começo a focar em provocar suas terminações nervosas com uma série final de golpes selvagens. Ela começa a aumentar as sentadas e começa a rebolar, ela quer me fazer gozar antes dela? Esfrego seu clitóris, enquanto agarro sua cintura e começo a socar forte dentro dela, enterrando-o profundamente, merda, sinto meu pau entrar em um nível mais apartado, Serena grita e se encolhe, ela me aperta fodidamente forte, preciso tirar antes de explodir dentro de dela. Mas eu acho que se eu tirar agora vai machucar ela. Agarro o corpo dela e ela me abraça. Deito ela por um segundo e consigo sair de onde meu pau estava, tento me controlar o máximo pra não gozar dentro dela. O barulho de sucção está piorando tudo. Assim que retiro de dentro, Serena se senta e corpo na glande e começa a me masturbar, inferno a sensação da boca dela de mais cedo volto mas é uma sensação fantasma, eu sei o que ela estava fazendo. Rosno tentando fazer ela parar de me fazer quase gozar e parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a second
Fanfiction⚠️Alerta de gatilho ⚠️ Serena é uma garota que se mata todos os dias para trabalhar e ajudar a irmã com o tratamento, até mesmo não percebendo que ela também precisa de cuidados e atenção. Ela é uma garota que cresceu com a mãe sem saber que é seu p...