SERENA
Quero socar ele. Ele não fala merda alguma, mal fala comigo, fica dizendo que não faria isso, mas está fazendo merda! Esse bebê está pesado mais do que qualquer uma das minhas gravidezes, eu estou com hormônios a flor da pele, estou com pés inchados, fome, e vontade de fazer xixi a cada dois minutos e meu marido acha que eu sei ler mentes!
Se eu socar ele. Uma vez, acho que não vou conseguir parar, vou arrebentar ele na porrada. Que saco!— Peça desculpas! — digo puta pra caralho!
— Desculpas!
— Peça desculpas direito seu lixo idiota! — Digo me levanto e ficando em frente e ele — olha pra mim! Eu estou com o cabelo grande horrorosa! Eu nem sei mais o que poder ver meus pés! Para de fazer show w abre a porra da boca Damon! Se não! Vou me divorciar de você e sumir do mapa com todos meus filhos.
— Não sou um bom pai. — ele diz com as mãos na cabeça — nem marido nem nada. Então você pode ir embora a hora que quiser! Ok! Eu não dei lidar com essa realidade!
— Realidade! Acha que é um sonho! Acorda Damon! — Digo batendo o pé — Seus filhos são reais! Eu sou real!
— Serena, olha pra gente! Olha pra mim! — Estou olhando Inferno. — Não acha que é trouxa!? Você está comigo! Olha o que você é! Olha pra você, pra tudo isso.
— Você...está falando sério? — Engulo seco — está colocando a culpa em mim, pela sua falta de diálogo!
— Diálogo não resolve porra nenhuma! — ele grita.
— e o que resolve? Me diz Damon? Mentir? Ignorar? — Minhas costas estão doendo como nunca e está frio pra caralho, está chovendo muito.
— Eu nunca menti pra você Serena. Não para trair você. — Então ele mentiu...
— Por favor. — Digo fechando os olhos — Só... Diga de uma vez ok? O que você tem? Porque está tão certo de que eu estou me sacrificando aqui?
— não está? — ele diz me encarando — eu não parei de fumar Serena, eu fumo pra caralho ok! Mas não em casa, eu tenho Pânico pra caralho! E sim! Talvez eu seja traumatizado com a Natália! E não, você não pode me ajudar!
Mordo a língua, fecho as mãos em punhos, e tento racionalizar. Eu tenho que parar de ser idiota.
— Você realmente me ama? Tipo de verdade? — Pergunto. Está na hora né?
— Meus problemas não tem nada haver com o que eu sinto por você.
— reponde logo porra! — Digo encarando seus olhos — Me ama?
— Claro que sim. — Ótimo.
Passo por ele e entro em casa, me ama, então ele pode sobreviver. Ótimo. Eu estou cansada. Essa gravidez está sendo pior. Estou em sentindo doente.
~~~~~~///~~~~~~
DAMON
Chego em casa com a cabeça mais leve, eu fumei uns cinco maços de cigarro, acho que posso pedir desculpas para ela e conversar como gente civilizada. Assim que coloco o pé dentro de casa já acho estranho, está silencioso demais, a sala está sem brinquedos e nada fora do lugar.
Subo as escadas e vou até o quarto dos gêmeos, nenhum dos dois. Olho ao redor e noto a falta de algumas coisas. As pelúcias e as mantas deles. Não estão no quarto.
Eles deve estar dormindo na brinquedoteca, desço as escadas um pouco mais com pressa que eu gostaria, nada, tudo perfeitamente intacto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a second
Fanfiction⚠️Alerta de gatilho ⚠️ Serena é uma garota que se mata todos os dias para trabalhar e ajudar a irmã com o tratamento, até mesmo não percebendo que ela também precisa de cuidados e atenção. Ela é uma garota que cresceu com a mãe sem saber que é seu p...