Will
Estamos há quinze minutos aqui. Como esse cara...
— Damon...— digo me jogando contra o sofá. — O que você está fazendo na minha casa às...— pego o telefone e encaro ele com mais raiva — Três da manhã!? Não podia esperar?
— Não. — Ele diz com as mãos no rosto. — você tem cigarros aqui?
Tá brincando comigo, ele veio de Thunder Bay para Meridian atrás de cigarros? Me recuso a acreditar que esse imbecil é o Damon que eu conheço.
— Me diz....por favor que você não veio de lá até aqui de madrugada para me pedir cigarros. Pelo amor de tudo que você acredita! — Digo esfregando o rosto.
— Eu preciso me acalmar para conversar inferno. — ele diz me encarando com raiva, era eu que deveria estar puto!
Levanto com raiva e vou até o armário da cozinha e pego uma caixa e o esqueiro e volto e jogo em cima dele. Saco. Sim! Eu não estou ajudando em nada a ele parar. Mas ele me dava álcool escondido também.
Ele colocou o cigarro na boca e me deu vontade de fumar também, pego o maço da mão dele e acendo um também. Me acalmo quase instantaneamente. Ele fuma muito rápido por isso está podre por dentro.— O que veio-
— Como se conquista sua irmã? — Vai fumaça no meu cérebro.
Esse filho da puta, como assim!? Ele não consegue mais pegar mulher? Pior! Ele me acordou por isso!
— Você....me acordou por um assunto desgraçado desses? — digo me contento para não afundar ele no chão.
— Não é fácil. — ele diz bravo, Rà! Bravo! Ele está bravo pelo obvio? — Você conhece ela. Ela te conta as coisas.
— Como eu vou saber como minha irmã gosta de que falem para ela que querer foder ela! — Digo indignado! — A Serena nunca me contou nada sobre Homens.
— Você é inútil pra porra então. — Fecho as mãos em punho pra virar na cara dele.
Mas me contento, olho pra ele e analiso um pouco. Ele e a Serena estão ocupados fazendo as preparações do the cove para passar na revisão. Mas que tipo de conversa eles tiveram para o Damon achar que tem chance de comer minha irmãzina?
— O que te fez achar que não consegue conquistar a Serena? Claro tirando que você é o terror na vida dela. Mas é detalhes né. — digo e ele fecha a mão também.
Deve ser por isso que somos melhores amigos.
— Há três dias. Eu estava falando com a Serena sobre suposições. — ele diz acendo outro cigarro. Eu já contei cinco.— então ela supôs algo e eu supus algo. Eu aposto que resolvi a questão dela. Mas ela me deixou mais perdido.
— Que tal me contar as coisas direito? — Digo já sem paciência.
— Ela disse que é cara. Eu disse que queria comprar ela. E ela disse o seu preço era Inominável, enumerável, inestimável. O que ela quis dizer com isso? E que tipo de merda seu avô ensinou pra ela?
Isso é a cara do meu avô. Mas o Damon disse que queria comprar ela? Sério! Ele acha que ela é um objeto?
— Comprar a Serena? Sério DAMON!? É por isso que você só se fode!
— Era um pérola na suposição. — ele diz sem culpa. — Como assim meu dinheiro não pode comprar ela!?
— E eu que sei! Ela é muito boa em foder com a cabeça dos outros! — grito também!
— Como um irmão não sabe disso! — Ele grita também.
— Você sabe tudo sobre a Banks? Não vamos Falar da Rika também!
— Ah eu sei mais do que você! — ele fiz — Sua irmã é completamente o nível difícil do jogo um chefe final nessa merda. O que você acha que eu estou passando pra tentar conquistar ela?
— Comparar minha irmã com um chefe final!? A Serena não vai matar você!
— Não!? — ele ficou de pé e está andando de um lado para outro — Eu Perguntei o que seria o preço dela. Sabe o que ela disse!? Que ela não se compra se conquista! Will olha bem para mim, eu sou o tipo de ser humano que consegue conquistar uma Siren? Eu mal consigo lidar com sua irmã no modo fácil!
Eu também não consigo lidar com a Serena no nível de dificuldade médio. Ela é terrivelmente boa em argumentos e te esmaga antes de te dar opções. Agora...o Inferno daquele cara ali é meio engraçado de ver. A Serena é toda linda e fofa. Uma princesa que a Disney não consegue criar. Porque ela é um demônio manipulador quando quer. E eu demorei três anos pra ela me perdoar parcialmente. Ela não fala muito comigo como antes. Agora imagina o Damon!? Ela vai fazer um inferno na vida dele!
— Que tal. Ser menos caótico? — digo e ele me encara como se não fosse grande ajuda.
— Você acha que se eu estivesse sendo eu, eu estaria aguentando essa merda? A Serena é uma coisa insuportavelmente difícil e ela tem uma facilidade incrível em se adaptar. — Ele diz quase arrancando os cabelos.
— É uma característica arrombada dela. Mas eu não sei como te ajudar. Ela não me conta muito, ela fala com a Ryen e com a minha mãe, mas cá entre nós sabemos que elas não vão dizer nada para nós. — Digo bocejando.
— Ela se acostumou muito a seu novo lugar no mundo! Você tem noção que ela é uma desgraçada melhor que eu em tirar proveito de tudo!?
— Ela aprendeu com meu avô. — digo puto também — o cara praticamente enfiou na cabeça dela que ela é a pessoa mais importante e especial do mundo. E ela é.
— Não está ajudando Will!— ele diz pensando.
— Por que não tenta sei lá. Passar mais tempo com ela. Ela se adapta ao redor muito mais facilmente do que a gente. — Digo. Ela colocou todos naquela reunião no chão e pisou em cima deles.
— Eu já passo mais tempo do que deveria com ela. Ela sabe até das minha cobras. O que mais eu tenho que fazer pra ela querer passar tempo comigo!?
— Eu que sei! — Digo estralando meu corpo — Minha irmã é estranhamente desinteressada de tudo. Ela gosta de comer e minha mãe e meus irmão e a Ryen. Nessa ordem. Ela não está falando com meu pai porque ela brigou com ele e acha que ele está bravo.
— Pensa, você é irmão dela! — encaro ele.
— As tatuagens dela. Todos os desenhos foram feitos por ela. Ela gosta de roupas de dormir.
— eu sei. — encaro ele com indignação, como ele sabe do robe da Serena por roupas de dormir!?
— como sabe disso Damon!?
— Cada vez que eu entro no quarto dela ele está com uma camisola provocativa deferente. — pego uma almofada e jogo na cara dele. Ele segura — o que é isso agora?
— Como assim você entra no quarto da Serena!?
— Ela não te conta não? — Esse maldito. — Eu faço isso sempre.
Como ousa sorrir depois de me dizer que vê minha irmã mais vezes que eu imaginava!
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a second
Fanfiction⚠️Alerta de gatilho ⚠️ Serena é uma garota que se mata todos os dias para trabalhar e ajudar a irmã com o tratamento, até mesmo não percebendo que ela também precisa de cuidados e atenção. Ela é uma garota que cresceu com a mãe sem saber que é seu p...