capítulo 25

1.9K 145 27
                                    

DAMON

   Pior do ter dado tudo certo, foi ter dado tudo errado, não sei Apartir de que momento o Kai e o Michael ficaram amigáveis com a Rika. Mas eu não gosto disso e muito menos aprovo essa merda do Michael ficar adiando isso sempre. Sem dizer que andou por aí fodendo ela. Eu não ligo, na verdade eu quero muito dar um jeito de sair de thunder bay por uma semana e ir atormentar a Serena para recarregar. Isso, aquilo, a Rika é burra, eu ainda não sei como ela não se deu conta de nada. O Michael de faz de bom garoto mas ele que está na frente disso tudo. Meu plano era só castigar a vadia e fazer ela sofrer muito, mas o Michael formulou um plano complexo e etc. Meio elaborado demais para castigar uma garota mimada e chata. Não aguenta nem um pouquinho de terror. A mamãe sumiu, o dinheiro sumiu, a casa pegou fogo. E ela? Chorou, ela até me lembrou a Serena quando eu soube disso. Mas a Serena pelo menos da última vez ela estava com o foda-se bem ligado. Ela já até bateu de frente comigo algumas vezes. Já a Rika, chorar não adianta. Mas talvez se ela chorar para o Michael ele mude de ideia e aí sim. Eu não vou perdoar ele por não seguir com o plano que ele mesmo criou. Eu sempre faço os melhores planos já que são simples e objetivos. Se for fazer qualquer coisa faça rápido e corretamente. Ficar mexendo com a cabeça da Rika indiretamente não é interessante é chato e lixo. Mexer com a cabeça da serena diretamente, e como enfiar minha mão e tirar a sanidade dela com a mão. Aí sim. Me deixa extremamente interessado.

— Will, quer ir a um lugar? — pergunta para o bêbado que só sabe beber e usar qualquer coisa para deixar ele louco.

— Está querendo sair? Agora? — ele tá bêbado demais.

— Por aí. Quero ir no meu apartamento onde eu morava antes. Esqueci umas coisas lá. — Digo sorrindo.

— Vamos. Preciso sair também, beber outras coisas, usar outras coisas. — ele diz com uma voz completamente chapada.

~~~~~~///~~~~~~

    Eu fiquei surpreendido. Ela não se escondeu, ela ativou o botão foda-se de verdade, eu nunca pensei ela iria estar bêbada em plena luz do dia. Ela e o Will vão competir quem é mais idiota?

— O que acha que está fazendo? — pergunto tirando a garrafa de gin da mão dela.

— Pergunta errada. — ela diz olhando diretamente para mim — como você está Serena? É isso que você deveria perguntar.

— A coisa era uma bêbada? — olho para ele .

Como se ele fosse muito melhor que ela, ele está salivando para beber da garrafa também.

— Eu não sou uma coisa. Sou uma pessoa, e você é? — ela diz acendendo um cigarro quando chego mais perto.

  O cheiro, o jeito que segura, a cor e como está enrolado. Maconha? Olhei diretamente para ela, olhos vermelhos. A coelha virou maconheira! Eu não sei se rio ou se mato ela.

— Will.

— Ah...você é um lixo então. — ela diz com uma expressão fria. — é amigo do Damon é pior que um lixo.

— Até onde eu sei eu não fiz nada para ser ofendido. E você está bêbada e numa brisa muito doida garota. — ele diz sentando ao lado dela.  — é das boas?

— Já fumei melhores. — ela diz com um sorriso sarcástico.

    E em cinco minutos o Will está com o back na mão e quase na noia também. Agarro Serena e arrasto ela para fora. Ela nem foge mais.

For a secondOnde histórias criam vida. Descubra agora