capítulo 109

844 93 24
                                    

SERENA.

   Vamos vamos esquecer aquele vexame, e vamos continuar como se nada tivesse acontecido. Tudo que o Damon me beijou duas vezes no dia? Não. Mas eu sigo inabalável não importa nada. Respiro fundo e olho pra Trevor. Ele sorri e entramos na sala de reuniões. O senhor Mori disse que me daria a assinatura se o Kai autorizasse. E Fane. Vou ter que usar o diálogo.

  Já faz anos que eu não vejo a cara deles. Pelo jeito Michael e Rika nunca mais né? Alex está por aqui. Will também, Damon está também. Fumando. Ele disse que iria parar mas não acredito nele. E aí está. Como tenho pressa. Vamos ser rápidos.

— Oi Serena. — Ah...ele deve estar puto comigo já que eu estou com o irmãzinho dele nisso.

— Oi Michael. — Digo sentindo culpa.

    O resto se foda.

    Então me sento, e Trevor explica o essencial. O Kai pegou a apólice. Eu devolvi a outra coisa que estava dentro da maleta para o dono. E ele agradeceu como sempre ainda existe humanos nesse inferno. Espero até algo acontecer e finalmente acontece e do jeitinho que eu espero.

— Então vocês dois descobriram isso do nada? Querem que eu acredite nisso! — Desencostei a mão da cabeça e cruzei as pernas, acho que Trevor viu e já sorriu.

— Eu não vi aqui explicar. Vim pedir. — Trevor disse mas com o olhos em mim.

— Eu não sei o que estão tramando, mas eu não vou carimbar isso. — Bati na mesa e levantei.

— Ótimo. — Digo pegando o documento das mãos de Trevor, bato no ombro dele — Pode deixar que eu assumo.

    Joguei os papéis na mesa e sento em cima dela. Olhei para todos eles.

— Eu não queria ser escrota. Mas você não me deixa escolha. — Digo olhando para ela. — Assine essa merda Rika. Ou eu posso dizer a todos como você me tratou quando desconfiou que eu estava dando em cima do Michael.

— Vai me chantagear!? — ela diz — você não sabe do que eu sou capaz.

— ah eu garanto que sei. Pelo que ouvi você é bem flexível. — digo olhando para o Damon, pego o documento do Fane. E começo a ler.

" Deixo metade dos meus bens ao Damon Torrance. "

   Bato no papel e até o Damon me encara eu deixei uma cópia para ele vai me dizer que ele não leu.

— Ou seja, como o Damon é mais velho o selo é dele. — digo mostrando o documento e ela tenta pegar. — Não não, Erika? Assine essa porcaria pelo seu próprio bem garotinha.

— Você é uma vadia. Como pode ver coisas pessoais do outros! — ela diz olhando com muita raiva para mim.

— A questão é que você não é o centro das atenções Erika. Chamei o Kai e os outros para que eles soubessem que eu sou uma boa garota. Se não fosse eu poderia pedir em silêncio e isso seria delicioso, ver sua carinha de otária. — Digo pegando o papel. — Kai. Pode carimbar para mim? Sua esposa já o fez e ela é uma querida por isso. Sem confusão.

— Antes de mais nada. Como descobriu isso? Você sabia disso Banks?

— eu? Não. Eu só assinei porque ela disse que era herança do Gabriel e todos aqui sabem que ela é a herdeira principal dele. — Sorrio com a inteligência dela. Parabéns Banks!

For a secondOnde histórias criam vida. Descubra agora