DAMON
Estou de mau humor. Não, eu estou de péssimo humor, posso matar qualquer ser humano que ousa proferir palavras a mim, estou fazendo meu trabalho bem pra caralho, sou um pai do Caralho e um marido impecável. Mas não posso transar porque minhas esposa não está de bico.
Will entra na minha sala e nem olho para ele, eu estou de mau humor e ele pelo jeito está com um humor nas nuvens! Filho da puta. Não quero conversar, quero fazer meu trabalho, ir para casa as cinco, pegar meus filhos e tentar fazer a Serena mudar de ideia, ela me pôs de castigo e acha que isso é certo? Eu sou o mais velho aqui eu deveria castigar ela não ao contrário.
— D...— Paro de digitar e olho para ele — O que aconteceu? Você parece o demônio mau humorado.
— Se não quiser perder a língua, não me provoque hoje. Não... estou com humor. — Digo voltando a digitar.
— Eu vim dizer uma notícia boa pra caralho e você aí de mau humor. Estou com medo de falar e levar um tiro cara. — Paro e olho para ele.
Não fale que está transando nem que sua mulher está grávida, não fale da sua mulher não fale de sua irmã. Porra melhor ele não falar nada.
— Vai logo. — digo de mau humor e ríspido como um cachorro.
— Eu acho que A Blanche — Agarro o peso de papel. — está grávida.
— Will...— Digo olhando para o peso — Você sabe quem é a Serena?
— Minha irmã. — ele diz calmo.
— Sim. Sua irmã. — Olho para as fotos que tenho por todos escritório. — ela também é mãe dos meus filhos. E eu sou grato por isso.
— Vocês brigaram ? — ele pergunta levantando.
— Brigamos? Não. Não diria isso. — Digo olhando para ele seriamente puto — Mas eu preciso lhe dizer meu melhor amigo e cunhado. Se você ousar falar que está transando mais do que eu. Eu vou esquecer que você é meu melhor amigo e cunhado. E vou matá-lo. Estripar você e usar você como isca pra pescar.
— Serena tá de greve é? — eu levanto e ele da dois passo para trás — Que culpa eu tenho se você que errou...
~~~~~~///~~~~~~
Chego em casa bato a porta do carro com todo meu ódio e caminho até o jardim e entro pela porta lateral. É fácil de entrar direto na sala e não precisa passar pelo hall de entrada, quando estou perto da sala que é quase no jardim, ouço uma risada, acho que a mais gostosa que eu já ouvi na semana, pelo tom e a altura é o Fane. Entro em casa e noto que fane está brincando com a mãe dele. Pelo silêncio matador da casa, Os outros quatro estão dormindo. E o fane está a todo vapor.
— Muitos beijos no bebê da mamãe. — e Serena enche ele de beijos. Que saco. Eu tenho que dividir minha esposa com cinco fedelhos.
Entro e fane nota primeiro e começa a correr já minha direção, ele é a cópia da Serena em tudo. Até em como ele fica bravo, ele fica quieto e faz bico. Ele agarra minhas pernas e me pede para pegá-lo. Ok eu adoro meus pirralhos. Mudaram minha vida, tudo bem que mãe deles fez a maior parte nisso.
— Eai carinha? Como você fez sua mãe surtar hoje? — digo e ele bate as perninhas.
— Fala pro papai que você pegou o porte de Nutella comeu por todas as partes do corpo e fez a Laila surtar com você! — Selena diz segurando o narizinho dele e ele adora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a second
Fanfiction⚠️Alerta de gatilho ⚠️ Serena é uma garota que se mata todos os dias para trabalhar e ajudar a irmã com o tratamento, até mesmo não percebendo que ela também precisa de cuidados e atenção. Ela é uma garota que cresceu com a mãe sem saber que é seu p...