DAMON
Eu não me sinto bem, não, nunca, olha isso! Serena está dando nossos filhos para passar a noite na casa da minha mãe. Ela está dando crianças de seis meses pra dormir fora! Isso é culpa do Will e da Alex.
Eu não pedi sexo, mas a Serena acha que está me negligenciando por causa dos bebês. Só que eu não queria. Por que a Serena está debilitada, ela acabou a dieta dela e a barriga dela desinchou, mas eu estou automaticamente alerta a qualquer coisa diferente no corpo dela. Fraqueza, eu não estou confortável porque ela teve um parto seguro e sem problemas. Eu ainda não quero exagerar. Eu sobrevivo sem sexo, eu estou trabalhando pra caralho pra não pensar em sexo.— Siren, você está expulsando nossos filhos de casa. — digo bravo — você está sendo uma mãe desnaturada.
— Cala a boca. — Ela diz olhando o carro sair da propriedade. — Você precisa falar comigo e vamos conversar. Não é como se você fosse transar comigo. Né?
Ela sorri e entra, descarada, como ousa me provocar supondo que eu tenho controle... Pois bem. Ela subiu as escadas e se perdeu no banho, eu vou para o escritório e começo a trabalhar, porque a Serena está sem filhos pra tomar o tempo dela e ela é minha mulher. Vamos lá Damon, foco. Ela pode estar doente. Você sabe como a serena é ótima em esconder quando está doente.
~~~~~~///~~~~~~
Afasto a cadeira, eu vou matar a Alex e a Rika por ensinarem isso pra Serena. Porque ela está usando baby Doll? E está cruzando as pernas na minha frente.
— Vamos conversar.
— Code o robe? — Pergunto desviando o olhar pro rosto dela mas os seios de mamãe amamentando dela estão chamando atenção dos meus olhos.
— Está calor.
— O que acha que vai ganhar com isso?
— Eu sei que você está se atolando a trabalho aqui. — ela diz pegando o iPad s olha para ele deixando a alça mínima cair. — E eu também sei que você está levando tempo no banheiro. Mais do que o necessário.
— Eu estou bem. — Digo e ela me olha como se eu fosse um péssimo mentiroso.
— E o que é isso? — Ela aponta pra minha calça. — É o Torrance.
— Você fica fodidamente linda usando roupas sexys. Está falando como se estivesse me chamando pra comer você em cima dessa mesa. É óbvio que eu ficaria duro querida. — Digo e ela sorri.
— Eu fico? Eu ainda não estou com meu corpinho de sereia. — ela diz com as mãos na cintura — ainda sim estou fodidamente sexys pra você?
Quando vi já estava proximo a ela, com as mão uma de cada lado do corpo dela com meu joelho no meio das pernas dela.
— Você é linda. Você é fodidamente sexys em todas suas versões. — Digo segurando o queixo dela.
— Mesmo com buchinho? — Eu ia beijar ela e ela solta uma dessa, sorrio contra o lábio dela.
— Sabemos que você não tem buchinho. — Digo mordendo o lábio dela e beijando ela, sua língua quente entra na minha boca e seus dedos delicados entram no meu cabelo. Cravo minhas mãos nas coxas dela e deito ela na mesa de carvalho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a second
Fanfiction⚠️Alerta de gatilho ⚠️ Serena é uma garota que se mata todos os dias para trabalhar e ajudar a irmã com o tratamento, até mesmo não percebendo que ela também precisa de cuidados e atenção. Ela é uma garota que cresceu com a mãe sem saber que é seu p...