capítulo 19

2K 172 21
                                    

DAMON

   Não quero pôr as mãos nela, se eu a tocar vai ser repugnante. Mas foi o acordo. Ela dormiria comigo e eu daria o dinheiro para ela. Nada vem de graça eu só ia manda ela fazer uma coisas aqui e ali. Mas isso? Isso não vai me machucar. Vai foder com a cabeça dela.

— só faça. — ela diz com o roupão.

— Lembrando que você escolheu o mais difícil. — digo tomando o resto da garrafa, se vou fazer isso é melhor eu está louco de álcool.

— Sim, beba bastante então não saiba com quem estar dormindo.  — ela diz como se fosse a coisa mais tóxica que eu já ouvi.

   E pelo que parece era pra mim ser o repugnante aqui. Será que eu exagerei na hora de brincar com ela e ela realmente virou uma doida? Minha cabeça da um estralo e estou bêbado. Isso...

— Tire o roupão Serena. — ela retira.

   É um corpo bonito, é bonito e não tem nenhuma marca de maldade. Mas ela escolheu.

— Prefere alguma posição? — pergunta ela.

— De quatro. — digo e ela faz, não igual um animal. Mas com a bunda em empina e a pernas na posição prefeita. — como sabe ficar de quatro?

— Que pergunta idiota. — Ela diz com um tom depressivo na voz.

    Solto um pouco de saliva nos dedos e enfiei um só para testar, está ali. O hímem, ela não vai gostar disso. Ela nem quer transar. Coloco o meu pau em posição seguro o quadril dela e forço a entrada, é apertado, então forço mais uma vez e sinto estourar, ela treme aperta o lençol deve estar doendo pra merda. Nem dá para empurrar mais.

— Se não relaxar vai doer mais. — digo ela respira fundo e se algum jeito ela relaxa.

    Deixo meu pau dentro dela por algum tempo para dar espaço para me mexer, é extremamente apertado.

— Pode fazer o que quiser. — ela diz isso.

        Mas o corpo dela vai quebrar se fosse transar do jeito que faço. Eu machuco de verdade, e eu não queria machucar ela.
     Seguro o quadril dela com mais força e empurro com força, eu sinto tudo aqui. Não posso fazer nada.
    Quando notei estava transando como sempre, eu sou um animal. Puta que pariu isso é bom, é bom para caralho.
     Retiro o pau de dentro dela por um segundo e viro ela para mim, ela estava vermelha, segurei as suas mãos dela e meti com força. Já que estou errado vou errar pra caralho essa noite.

~~~~~~///~~~~~~

Serena

   Eu achei que minha primeira vez fosse com alguém legal não por dinheiro. E essa porra doeu para caralho. Minhas costas doendo, meu couro cabeludo foi, minhas pernas doem, olho pro lençol, está vermelho, eu transei com Damon, e tudo que eu quero e ir embora agora daqui. Fui até a poltrona que tinha minhas roupas e a vesti. Eu não vou ver ele mais mesmo. Ele me mandou o dinheiro ontem. Então eu só tenho que pagar tudo e pronto. Quando vou, volto, retiro o telefone do bolso, os brincos da orelha e todo o resto. Deixo ali e saio.
   Acabou para mim, e ele não vai mais me tratar com respeito, nem deveria. Eu dormi com ele por dinheiro, no fim das contas eu fui uma boneca.

   Pego um táxi e vou para casa. Quando chego em casa minha mãe está quase desmaiando. Mas disse que era normal por causa dos remédios.

— está tudo bem? — ela me pergunta com o mesmo sorriso que sempre me deu.

— Sim. Eu tenho uma boa notícia. — digo segurando a mão dela — Eu posso doar. Você não vai morrer...

— Sério. Serena, está tudo bem, mesmo? — faço meu melhor sorriso, está tudo bem.

— Sim. Mas eu tenho que fazer um tratamento antes. Mas em dois meses no máximo você vai poder melhorar e então vai ficar tudo bem.

— Mas...não é caro?

— Lembra que eu recebi dinheiro do Damon quando sai da casa dele? — minta, minta, minta — eu ainda tenho. Não se preocupe. Vai estar tudo bem se você estiver bem mamãe.

  Ela me abraça e me dá um beijo, mas me afasto, eu estou suja.

— Eu estou cansada, vou tomar uma ducha e dormir. — Digo sorrindo.

    Assim que entro no meu quarto, desabo no chão, meu corpo está uma merda, eu quase chorei agora. Não posso chorar agora. Esqueça, está tudo bem. Abri uma gaveta e pego um telefone que eu comprei há um tempo.  Ligo e vejo a quantia no meu colo, consegui, vou salvar minha mãe.

Uma voz lá no fundo da minha cabeça me gritou:

E quem vai salvar você?

~~~~~~///~~~~~~

DAMON

  Eu não falo com a Serena desde aquele dia, por algum motivo eu me sinto doente, não foi bom então porque eu queria ver ela denovo. Faz três meses que aconteceu, o que significa que amanhã é noite do diabo, e ontem a serena entrou na cirugia de transplante.

     Antes de viajar, eu briguei com ela. Ela é burra e idiota, vai dar a vida dela por outra pessoa de novo. Não importa que seja, sua vida e só sua. Se você perde acabou, mas ela vive dando a vida dela para os outros isso me irrita.

(Todo mundo sabe o que aconteceu na noite do diabo não é, aos que não sabem eu não vou dar spoiler sobre mas aconteceu tudo até a parte da floresta, o que significa que ele transou sim com a Winter e esqueceu da nossa querida lá, a única diferença é que o telefone não vazou completamente, porque o Damon estava com a cabeça em outro lugar e não gravou com exatidão o rosto da Winter. Guardem que vai ser importante)

     Sai para fumar por um segundo e meu telefone vibrou bastante, então quando fui ver.

Transação bancária recebida.

O valor foi devolvido, então fodeo. A Serena morreu? Voltei para dentro e encontrei com os caras.

— Eu preciso sair. — digo colocando meu moletom.

— Porque? Que porra D, não nos vemos desde o ano passado e você vai sair! — eu sei Will. Mas por algum motivo eu não gostei de receber esse dinheiro.

— Aconteceu uma coisa em casa. — digo correndo para o carro, mas antes de sair sai, e agarrei a garota com roupas de homem e coloquei no carro.

     Onde estão os filhos da putas que eram para estar cuidando dela.

— Eu só...

— Eu não quero ouvir desculpas Banks. Você me desobedeceu denovo! — droga mais essa.

— D... Presta atenção na rua! — quase bati em um carro. — o que tá havendo porque está correndo tanto.

— Acho que uma pessoa que eu conheço morreu. Vou deixar você em casa. — dou um cavalinho de pau e deixo ela no portão de casa.

     Que merda. Ela fez o que fez para morrer agora, eu mato ela de ela ousar morrer sem a minha permissão!

For a secondOnde histórias criam vida. Descubra agora