capítulo 29

1.6K 143 28
                                    

DAMON

  Entrego a ficha médica para o médico do hospital. Não acredito que voltei atrás com o carro porque achei que ele não salvaria ela. E porque eu me meti, ela se jogou no mar mesmo me ouvindo. A culpa e dela. E ela não fez o tratamento, o médico disse que depois do tratamento ela não voltarei a ter hemorragias. Ela não teve uma teve três ao mesmo tempo. Ela ficou doente porque não terminou o tratamento, por isso ela perdeu todo aquele sangue quando ela foi ajuda a mãe dela. A mãe dela sabia e mesmo assim aceitou. Grande mãe.

— Por que você tem a ficha médica da Serena? — Will pergunta.

— Se ela jorrasse assim três vezes na semana, você iria querer ter ficha médica dela. — só de lembrar daquele inferno vermelho me dá dor de cabeça.

— Porque brincou tanto com ela?

— De conhecesse a Serena que eu conheci, você iria querer fazer isso. — digo encarando ele — uma garota boazinha que aguenta tudo para não prejudicar ninguém, assédio, agressões e muito mais.

— aposto que o tempo que passou com ela. Você acabou com ela. — dou de ombros.

— Deixei ela morrendo de medo. — apoio meu corpo na parede — depois fiz ela não ter para onde correr. Então soltei ela.

— Você fala como se ela fosse um animal.

— eu pensei nela assim. Como um bichinho miserável que a gente tira da rua para engordar e solta de novo. — encaro — eu adorei fazer isso. Perseguir ela, furar as orelhas dela, deixar ela sozinha no meio de um bosque perigoso por cinco horas. Trancar ela no banheiro amarrada.

— Tá de ouvindo?

— Sim. Estou dizendo que adorei a experiência. Então ela mudou um pouquinho, ela começou a ficar na defensiva e então veio a mãe dela, estava em estado terminal sem transplante. Serena é doadora de órgãos. Mas tem esse fenômeno único que sempre afeta o sangue dela. Então era caro para o status de vida que ela tinha. — coloco as mãos no bolso — então ela quebrou. Antes mesmo de ela mesmo perceber, o brilho inocente dos olhos dela morreu e aquilo me deixou frustrado.

— Por que? Não era isso que você queria?

— Queria que ela fosse mais perigoso não mais patética. — como ele vai reagir? — então eu transei com ela. Foi terrível por que ela odiou e eu também não gostei no início. Então ela sumiu e em três eu vim para Thunder Bay. E tudo que você sabe e viveu acontece a seguir.

— porque está me contado isso? Quer que sinta raiva ou que compactuo com você?

— estou te contando porque o médico vai sair daquela sala e o que ele disser vai ditar a vida da Serena e como coitada não tem uma gota de sorte na vida. Ela está fodida. Estou contado para passar o tempo.

— Então continua. Estou curioso.

— Lembra que eu sumi? — ele se ajeita já cadeira.

— Foi atrás dela depois de acabar com ela?

— A irmã dela me ligou dizendo que ela estava mal. E que muita coisa estava acontecendo. — ele parece nervoso porque está tão emocional? Ele não vai se sentir assim daqui a pouco é hipócrita ele fazer isso

For a secondOnde histórias criam vida. Descubra agora