Serena.
Estou sentada no chão da sala, os gêmeos estão jogando vídeo game porque meu filhos são de outro mundo e gostam de jogar. Enquanto ele estão loucos por jogos, eu estou vendo os dois bebês engatinhando pela sala. Quem disse que só porque eu estou grávida que tenho que fica quieta. Bato as mãos ao ver Fane agarra o sofá e ficar em pé.
— Que lindo! — Digo chamando ele, ele abre o sorriso com quatro dentes e solta o sofá e da dois passos e vai para o carpete com tudo ele começa a rir e agarra os pezinhos e começa rir mais. — Que felicidade!
Angeline em vez de ser como o fane ela é como o inverso dele se o fane é miss simpatia ela só sorri pra quem ela quer e quando quer. Isso vem do pai dela sem dúvidas do pai dela. Por falar no pai dela. Ele veio ao aniversário dela de um ano e deu uma pulseira de prata pra ela. Eu achei tão Old money. Sem dizer que trocou os brincos dela na última vez que ficou com ele. Ele é pai disso não tenho dúvidas e a Angeline gosta dele.
Ele é a cópia dele. Ela faz birra as vezes e o Damon diz que ela está sendo Trevor. E que não pode então ela agarra os cabelos dele de raiva. Quando disse isso ao Trevor ele disse "minha garota".
— Mamãe. — Ivar chega próximo de mim e cutuca meu ombro. — Cookies.
— Acho que a Laila está na cozinha, pode ir lá pegar. — Digo e ele nega e aponta para o comercial.
— Cookies da mamãe. — Ah é sobre a massa de cookies.
Eu sei fazer, na verdade eu sou boa na cozinha e eu cozinho bastante, mas eu acho que ele quer fazer igual o da Tv.
— Você quer fazer cookies? — Ele afirma com a mão na boca.
~~~~~~///~~~~~~
É nessas horas que eu penso, eu tenho filhos de mais. É óbvio que conto a Angeline, ela mora aqui e tem tudo que meus filhos tem. Então ela entra na contagem. Laila me olha quase rindo.
— Laila eu tenho filhos demais. — Digo colocando fane na cadeira de comer e Angeline está na dela.
Outra vantagem de ter tudo gêmeos. Não preciso comprar tudo denovo.
— A senhora diz isso mas está grávida de novo. — Ela diz terminando de lavar as mãozinhas do Gunnar que está com um lenço na cabeça e avental tá se sentindo o chef 5 estrelas.
— Erros de percurso. — Digo em tom de riso.
— Mamãe ! — Ivar diz se colocando no apoio para ele ficar na altura da bancada. — Vamos fazer cookies com choco?
— Mamãe quero bolo. — Gunnar me puxa do outro lado.
Minha cabeça não acompanha isso. Fecho os olhos tentando atender todos eles. Aperto as bochechas de Gunnar.
— A Laila vai fazer bolo. Quer ajudar ela ou a mamãe? — Ele apontou para Laila.
Gunnar adora bolo, num nível cômico eu diria.
Comecei a fazer a massa e em menos de vinte minutos Gunnar já estava em cima de nós porque Ivar estava modelando os cookies e ele queria também, ele estava com um fuê de ganache em mãos. Enquanto os bebês estão comendo o processo todo. Eles estão comendo tudo que Laila da. Angeline agora morando e Fane adora comer tudo que tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a second
Fanfiction⚠️Alerta de gatilho ⚠️ Serena é uma garota que se mata todos os dias para trabalhar e ajudar a irmã com o tratamento, até mesmo não percebendo que ela também precisa de cuidados e atenção. Ela é uma garota que cresceu com a mãe sem saber que é seu p...