Will
Passou uma semana desde aquela merda que aconteceu, e as coisas não estão fáceis. Serena se trancou no quarto e não quer sair de jeito nenhum. É como se ela estivesse afundando em um poço escuro, e eu não consigo jogar uma corda pra ela. Sem dizer que quem trouxe ela foi o Michael e eu tenha quase certeza que ele descobriu algo fantástico. Porque ele nem está brigando com a Rika ou tentando se dar bem com a Banks.Eu me sinto um merda, porra! Sabe quando você quer ajudar alguém, mas não tem ideia de como fazer isso? É exatamente assim que me sinto com Serena. Ela tá tendo essas crises de pânico para caralho, e eu tô aqui, impotente, sem saber o que fazer pra tirar esse sofrimento dela.
Eu sou um cavaleiro, que não mostra, mas por dentro, eu tô quebrado. Essa garota mexeu com minha cabeça de uma maneira que eu não esperava. Ver ela assim, tão fodida, é como levar um soco no estômago. Eu queria ser o cara que resolve tudo, que salva o dia, mas não posso. E isso me mata por dentro.
As crises dela são de cortar o coração, mano. Ela fica ali, tremendo, chorando, e não há nada que eu possa fazer pra aliviar aquela agonia. O que mais machuca disso é que ela grita e começa a hiperventilar, isso não deveria ser normal para ninguém. Então eu me sento ao lado dela, calado, porque as palavras parecem vazias demais. Só tento transmitir um pouco de conforto com a minha presença, mesmo que seja pouco.
Serena está tão perdida, tão fodida, que chega a doer. Ela não sai do quarto, não quer ver ninguém. Eu entendo, eu realmente entendo. Mas isso não faz com que a minha preocupação diminua. Eu me importo demais com ela, mesmo que ela não saiba. Mesmo que eu não tivesse notado até ela sair correndo aquele dia. Me senti um merda e a Banks? Simplesmente disse que fez porque quis.
Eu a vejo dormir, e é doloroso. Os olhos inchados de tanto chorar, o rosto pálido e cansado de uma recente crise. Ela parece uma sombra de alguém que não merecia isso. Eu sinto uma mistura de raiva e tristeza, querendo poder arrancar toda essa merda de dentro dela. Mas eu sei que não posso. Cada um tem que enfrentar seus próprios demônios.
E o Damon... Bom eu vou fazer ele sangrar tanto quando ele aparecer, eu não me importo se o pai dele é quem é ou se ele é quem é. O que ele fez com essa garota passa dos limites de ser mal. Ele foi tirano e cruel.
~~~~~~∆~~~~~~
Enquanto os dias passam, eu não desisto dela. Fico aqui, na minha, esperando que ela se sinta pronta pra se abrir. Eu não vou negar, também tô passando por um momento de merda. Aquele desgraçado do Damon me fodeu legal, me jogou no mar e me deixou afundando eu ainda tenho pesadelos com isso. Mas não quero ficar falando disso, porque agora a prioridade é Serena e se ela não for a prioridade eu acho que ela não vai sobreviver.
Essa semana a psicóloga dela veio até aqui e ela não teve nenhuma melhora, eu nunca vi uma médica especializada nisso dizer " Eu não sei o que fazer" como caralhos ela não sabe? Ela estudou para isso!
Eu não sou o tipo de cara que fala muito sobre sentimentos, mas quando se trata de Serena, tudo muda. Eu sinto uma empatia fodida por ela, porque sei como é se sentir perdido, como é ter medo do próprio coração eu só me fodi por isso. Eu só quero que ela saiba que não tá sozinha nessa merda, que eu tô aqui por ela. Por que ninguém estava lá quando era eu.
Enquanto a semana arrasta seus dias, eu me mantenho firme ao lado dela. As emoções dela, são negativas de mais, pode ser foda, mas eu vou ser a porra da luz se precisar
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a second
Fanfiction⚠️Alerta de gatilho ⚠️ Serena é uma garota que se mata todos os dias para trabalhar e ajudar a irmã com o tratamento, até mesmo não percebendo que ela também precisa de cuidados e atenção. Ela é uma garota que cresceu com a mãe sem saber que é seu p...