capítulo 90

901 88 9
                                    

SERENA

Abro meus olhos, sinto uma dor insuportável. Mas olho ao redor, eu estou viva. Só isso importa, não consigo me mexer mas deve por eu ter apagado um tempo. Quando tempo deve ter passado? Um mês? Um ano. Não sei.

   Encaro o teto e relembrando de tudo eu começo chorar. Porra eu estava com tanto medo de morrer. Eu jamais pensei que estaria tão apavorada. Ah...então os corpos no chão estão na minha frente, Trevor morrendo eu sentindo tudo isso ao mesmo.
   Por algum motivo, os médicos entram com rapidez no quarto e eu...eu estou hiperventilando. Ah...eu não consigo respirar, faço força no braço e jogo a máscara respiratória de lado.

   Meus pulmões estão doendo. Não consigo ouvir nada. O que está acontecendo...burra. você está tendo uma crise de Pânico.

— Por que ninguém me avisou que ela acordou? — Ouço o médico enquanto ele analisa meus olhos e minha garganta.

— Não sabíamos.

— Deveriam ter uma enfermeira na UTI. — Ele injeta algo no meu acesso.

      Em segundo me sinto pesada e no próximo cai em um mundo escuro.

"Minhas mãos estão vermelhas, olho para meu corpo e está cheio de sangue. Olho para o chão e estou lá, olho ao redor e corpos no chão, e minhas mãos estão com sangue deles. Vômito veio com toda a força. Corro da dali mas sou puxada pelo tornozelo. Estou com medo.  Então levanto a cabeça e Evans está vivo quando vejo atrás dele. Trevor está sangrando muito. Ah!!!! Eu vou morrer. Eu mereço morrer...eu matei alguém... Eu sou um monstro."

____ΩΩΩ____

   Meu corpo levanta com o espasmo e coloco tudo para fora. Sinto mãos em mim e grito de horror. Não, não, não, não... De novo! De novo!

    Mãos geladas seguram meu rosto.

— Olha! Não tem nada aqui! — Encaro os olhos do meu pai e ele me encara.

— E-Eu matei...eu matei alguém...— Digo sentindo minhas pele formigar e meu peito doer, eu sinto tudo de uma vez. A insuportável.

      Ele me abraça e eu aperto mais, ele me abraça mais força, ao ponto de doer. Choro, grito e vômito coisas. Meu corpo está tendo convulsões, espasmos. Tudo voltou. Eu estava com medo. Eu não queria morrer... Eu... Achei que iria morrer de verdade.

.

.

.

     Eu estou dopada. Literalmente. Eu estou zonza e não consigo fazer nada além de tentar ficar acordada. Eu troquei de roupa, trocaram os lençóis e quem está aqui é a minha mãe. Porque meu pai está falando com o médico. Meu corpo todos dois eu não consigo nem mexer minhas pernas. Nada funciona.

— Está melhor meu amor? — ela passa os dedos quentinhos tirando meu cabelo do rosto. — Eu estou tão feliz que você está de volta pra mim.

— Eu estou com medo...— Digo voltando a chorar.

— Não precisa ter medo. Ninguém vai vir atrás de você. — Ela tenta me acalmar mas eu não consigo me acalmar.

For a secondOnde histórias criam vida. Descubra agora