SERENA
5 anos após
Termino de colocar o laço no cabelo de Angeline.
— Mamãe! Eu não quero! — Octávia grita colocando um chapéu de pirata. — Sou pirata!
— Sim, senhorita pirata. — Digo amarrando o cinto nela e ela levanta a espada.
— Não temas sereia! Eu vou proteger você do mundo cruel! E demônio papai!
Damon chega e levanta ela no alto e enche ela de mordidas.
— Quem falou que eu sou o demônio? — Ele diz enchendo ela de cócegas.
— Tio Will! — ela diz gargalhando.
Damon fecha a cara e coloca ela no chao, ele senta no sofá e abre os braços para Angeline mas ela está com uma roupa de bailarina e virou a cara com muita arrogância.
— Vai sujar meu tule. — Ela diz entrando entre minhas pernas e sorrindo — Papai está sujo.
Damon coloca a mão no peito super ofendido.
— então eu estou sujo? Ok, não quero mais também! — ele levanta e assobia alto demais.
O time de basquete vem parecendo uma manada de vacas. Ivar está cheio de grama pelo corpo e Gunnar está da mesma forma, fane está vermelho, Dug está com uma bola que é maior que ele com certeza. Olho para os pais deles e ele desvia o olhar.
— O pai de vocês vai dar banho, e vestir vocês. — Digo segurando a mãozinha das duas meninas.
— Amor...não! — ele diz, apontando para Ivar — Ele não para quieto!
— Problema é seu papai. — Angeline diz olhando para a pulseira que o Trevor deu pra ele no último aniversário dela.
— Problema é seu papai. — Damon diz pegando Dug no colo e apontando para o andar de cima. — Vocês são perversas!
— Mamãe o que é perv...pecer...
— São pessoas inteligentes e melhores que os outros. — Digo pegando Octávia no colo. — O papai é capacho.
— Capacho? — Angeline diz olhando para Damon. — Meu pai Trevor disse que o papai é burro.
— Eu estou ouvindo vocês. — Ele diz no primeiro degrau da escada — obrigado por serem uns amores de Pessoas.
Ficamos cinco anos morando na Inglaterra, nos mudamos tem menos de uma pata thunder bay novamente, tirando o fato de que voltamos com pouco tempo para o a noite do diabo. Foi um caos. Mas ainda bem que já passou. Hoje estamos indo no aniversário do Mads, é uma festa a fantasia, só pras crianças, eu não vou vestir nada que seja fantasia. Se não me engano Gunnar disse que era Sherlock Holmes. Ivar disse que era o Batman e fane disse que era um rei. Fane disse que era o super Mario. Vemos que meus filhos não são normais. Cada um escolheu sua personalidade.
~~~~~~///~~~~~~
Assim que chegamos na festa meus filhos sumiram, só Dug ficou no meu colo com o Nintendo dele ele é fanático por jogos. Fui obrigada a colocar uma capa de vampira porque a Banks disse que se ela era um zumbi eu no mínimo tinha estar com fantasia. Na verdade ela está um zumbi fofo, Loren tem orelhinhas de lobinho e Blanche está com um capuz vermelho. Ouvi que ela está de chapeuzinho vermelho. Então o Will está de lobo mal? Kai de cientista? Michael de van Helsing? Seja engraçado. Já que Aaron está de marinheiro e Athos está de vestida de vampira. Uma família fora do eixo com certeza. Aiden está de pirata, Mads está de bruxo da sonserina e a Jett, ela está de coelhinha. Os do Will estão de lobinhos, os três. Laura está com um rabinho fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a second
Fanfiction⚠️Alerta de gatilho ⚠️ Serena é uma garota que se mata todos os dias para trabalhar e ajudar a irmã com o tratamento, até mesmo não percebendo que ela também precisa de cuidados e atenção. Ela é uma garota que cresceu com a mãe sem saber que é seu p...