capítulo 52

1.2K 122 26
                                    

SERENA

     Tem muitas coisas que eu não entendo sobre esse grupo de amigos. Uma delas é como eles são insuportáveis. Até no momento que eu estou no meu momento e deixando uma nova tatuagem no braço eles me irritam.

— Isso é loucura. — Fecho os olhos para não ter que olhar para cara da Rika. — Você deixa ele tatuar você?

— Por que você está aqui mesmo Rika? — Sinto um pouco da minha tensão muscular sair com o tom irritado do Will.

— Me pediram para tentar me aproximar da sua irmã. — Eu não quero me aproximar dela. Jamais.

— Ela não tá afim. — Will diz, eu sinto a agulha entrando já minha pele.

    A perfuração me deixe Completamente arrepiada. Essa foi muito mesmo. Cotovelo, não era para doer tanto!

— Está doendo? — Abro o olhos e faço uma expressão cínica. — Entendi. Você escolheu aqui então aguenta

   Eu não respondi nada pelas próximas duas horas, só alguns mínimos gemidos de dor. Mas nada mais do que isso. Minha psicóloga acha que isso é automutilação. Mas eu não acho. Como é que é..?

   A que me mata me deixa mais viva? Algo assim.

~~~~~~///~~~~~~

     Eu disse a minha psicóloga sobre a súbita raiva e das coisas que eu disse. Então ela diz que isso deve ser por conta da mudança de ambiente, talvez minha personalidade esteja destorcendo e transformando ela em alguma coisa. Eu acho que não quero ter uma personalidade nova. Ainda mais se eu disser coisas como aquelas e me sentir bem falando isso.

— Você não é educada. — Tá as vezes eu acho que essa personalidade poderia ser uma coisa boa.

   Como agora, ela não foi embora, está na sala da casa dos Grayson's como se fosse uma visita ilustre. Mas minha vontade é pegar esse enfeite de prata e tirar sangue dela. Eu não gosto da Rika.

— E você é insuportável. — Digo tomando um pouco do suco.

— Eu ainda estou tentando entender qual é a sua Serena. Você diz que odeia tudo isso. — está se referindo a casa? — mas parece muito bem acostumada com essa vida.

    Não estou acostumada, eu me sinto segura dentro do meu quarto e quase não ando pela casa, então ela não sabe de nada para ficar falando qualquer merda. Sem dizer que eu estou me esforçando muito para tentar aceitar que eu tenho uma família diferente da que eu acreditava.

— Eu estou confortável com a atenção que todos me dão. — Cruzo as pernas e apoio minha cabeça encarando ela. Ah...está vindo, eu quase não tenho controle da minha língua— Por que? Está incômoda por não ter atenção? Se for isso lamento por você querida.

— Me disseram que você é uma garota frágil e medrosa. — ela em olha com um olhar de desdém e um tom cínico na voz. — mas acho que é uma máscara, já que você parece muito uma vadia agora.

— Vadia ou não. Isso não e da sua conta. — digo e por algum motivo me sinto superior. A melhor do mundo. — Você deveria se olhar mais, não está vendo que você está sendo incoveniente e irritante nesse momento Rika? Isso sim não é educado. Vir até a casa de outra pessoa, deixá-la desconfortável por sua falta de capacidade de chamar a atenção e lançar seu veneno achando que vai me atingir. Deveria tomar cuidado com o faz e diz para mim. Senhorita Fane. Eu sou desequilibrada psicologicamente, as vezes eu posso surtar e afunda sua cabeça no chão e esmagar seu crânio. Detalhe! Eu não vou presa por que não estou sã das minhas capacidades mentais. E estou em tratamento.

For a secondOnde histórias criam vida. Descubra agora