SERENA
Quero ir para casa e nem é por sexo. Estou brava, ele está fugindo de mim, eu não sou uma maníaca com uma faca, eu sou a mãe dos filhos dele. Mas ao que parece ele só está me vendo como uma máquina de filhos, eu sei que o médico me disse para não ter mais filhos e eu estou seguindo a risca, assim que o Dug desmamar eu vou começar a tomar o remédios de sempre. Mas ao que parece ele não está convicto disso.
Eu estou de péssimo humor e não quero conversar, por isso estou longe de todo mundo. Eu queria ir pra casa. De verdade.
Me sento em um banco no jardim de St Killian. Talvez eu devesse realmente parar com essa merda. Já passei desse fase. Ponto final..
.
.
Tá bom, eu estou brava com ele. E deve ser por isso que não aguento a Rika me enchendo o saco, porque ela está aqui mesmo? Ela não mais o que fazer não?- Eu queria ver o Dug...- Ela diz virando uma taça de vinho goela abaixo - mas parece que minha cunhada não quer me deixar ver meus sobrinhos.
- Mesmo se você fosse minha sogra. Não quero você perto deles. - Digo bufando. Óbvio que o clima ficou uma merda depois que eu cheguei, já que a Rika estava dominando a atmosfera.
Eu entrei porque achei falta de educação ficar brava sendo que a culpa de tudo foi o meu marido não dos meus amigos. Então eu entrei, mas ao que parece só foi pra me irritar.
- Já é passado sere, deveria evoluir. Eu já mudei também. Você está sendo injusta! - e o foda-se.
"Serena..." Viro e vejo Micah!
Ignoro a farpa indesejada da Rika e abro um sorriso ele estava viajando não o vi por meses. Ele me abraça e me levanta no ar.
- Como você está? - Pergunto segurando o rosto dele. - Como foi a viagem?
- Você sabe que parece minha mãe fazendo isso né? - ele diz franzindo o nariz e sorrindo em seguida. Trato ele assim porque eu sei que ele gosta.
- Então bebê da mamãe como foi sua viagem? - pergunto em tom de brincadeira.
- Paris é uma mentira e Roma não é tudo isso. - Ele diz me abraçando e suspirando. - Sinceramente não foi tão legal. Talvez se fosse para a América do sul fosse mais interessante.
Por eu estou sendo fuzilada, pior Micah também está.
- Quem está abrindo um buraco nas minhas costas Micah? Meu marido ou o seu namorado?
- Seja quem for está fazendo o mesmo comigo. - ele diz sorrindo. Ele segura minhas duas mãos e me analisa de baixo a cima. - Cadê sua parte podre da maçã?
- Ele está viajando de novo. - Digo e ele suspira.
- A filha dele vai acabar chamando Damon de pai e não querendo alimentar o ego dele. Isso vai ser mal. - Ele diz e eu rio.
Micah não foi induzido a participar de nada, mas quando o conheci pra mim foi incrívelmente pra ser. Ele tem os mesmo hobbies que eu e também corremos um contra o outro sempre. Uma vez fizemos uma aposta de Thunder Bay ate Meridian, o primeiro a chegar em Meridian na porta da universidade. Devia um favor ao outro, depois disso. Viramos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a second
Fanfiction⚠️Alerta de gatilho ⚠️ Serena é uma garota que se mata todos os dias para trabalhar e ajudar a irmã com o tratamento, até mesmo não percebendo que ela também precisa de cuidados e atenção. Ela é uma garota que cresceu com a mãe sem saber que é seu p...