Will
— E ele fugiu. — olho para minha que está com uma carinha de " Poisé"
Ela fugiu no meio da noite, em uma cidade onde ninguém conhece ela e ela não conhece ninguém? Eu devo estar muito azarado porque se o Damon saber que perdi a boneca dele ele vai me encher de porrada. E eu vou ter encher ele de porrada também. E que expressão foi aquela? Como assim " todos vocês são iguais" eu não sou uma pessoa boa, mas não pode colocar eu e o Damon no mesmo grupo. Até o momento eu sou o melhor entre eles.
SERENA
Eu posso ir embora, corro tanto que Minhas pernas ardem, meus pulmões doem e minha cabeça está me matando, olho ao redor e vejo um tipo de bosque. Ninguém vai me achar ali. Mas é um bosque, significa árvores, significa gatilho igual a péssima ideia. Ando mais um pouco até chegar em uma espécie e caminho, entro nele e dou de cara com um cemitério, grande sorte a minha, o que vou achar agora? Um buraco e cair nele? Só de pensar nisso já começo a prestar mais atenção no chão. Assim que passo pelo lugar paro na entrada, o vento gelado o ambiente, eu tô prontinha para vira pote do capeta. Qualquer demônio que me quiser vai me levar. Droga! Maldito Damon!
Respiro fundo e ando mais um pouco até a outra ponta do que seria seja lá o que é isso. Então passo e cai em uma estrada, olho para os dois lado e vou para onde está vindo o vento, significa área sem muitas casas já que está mais forte. Corro, muito, e porra, quando chego é uma praia. Eu nunca fui a uma. Mas sempre quis, mas porque hoje! Uma praia não me ajuda! Se bem que...
Vamos pensar rapidinho, se eu entrar na água, vou morrer já que não sei nadar. Ou hipotermia, 100% sucesso e dessa vez, a praia está vazia. Ou seja meu corpo vai ser encontrado e eu vou estar morta. E eu não vou mais poder jogar com esses doentes e não vou precisar gastar o fio de sanidade que está segurando minha saúde mental. Eu só tenho que... Entrar na água.
" Serena, não ouse! "
Nem olho para trás isso aí é o demônio não querendo que meu sofrimento acabe, vou seguir meu plano. Corro para água, para minha sorte uma onda vem e eu sou engolida. É a primeira vez e a última que eu vejo o mar. Hoje é o dia mais feliz da minha vida e possível o último mas ninguém liga para detalhes não é?
DAMON
Vou matar ela, e vou arrancar a cabeça do Will. Porra eu avisei que ela tem mania de suicídio e ele nem se ligou que moramos na melhor fonte que ela poderia ter. Quem vai entrar no mar uma hora dessas para salvar alguém que se jogou por puro capricho? Se pensou Damon Torrance, acertou. Eu vou acabar com eles, como ela pode fugir em menos de doze horas. Eu não acredito, aposto que ela fugiria até da prisão. A facilidade dela de sempre encontar uma rota de escape me deixa com inveja. E pior ela correu quase quinze quilômetros em menos de seis horas no frio e com uma calça jeans e moletom. Como caralhos alguém corre tanto?
Esse lixo também está com mau humor, por isso eu não gosto de mar. Tão temperamental igual a idiota que se jogou nele. Afundo mais uma vez tentando a sorte mais uma vez. Aposto que o Kai consegue ficar mais de três minutos debaixo da água. Ele é quase a porra de uma peixe. Estou puto, que merda. Já está amanhecendo. Ela morreu, eu não vou encontrar ela. Perdi meu brinquedo, não estou bravo, não tanto pensei. Estou fadigado isso sim. Ela nem olhou para trás, achei que ela tivesse alguém para proteger mas ela foi egoísta pra caralho. Eu criei um monstro, eu sou ótimo nisso. Conta como qualidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a second
Fanfiction⚠️Alerta de gatilho ⚠️ Serena é uma garota que se mata todos os dias para trabalhar e ajudar a irmã com o tratamento, até mesmo não percebendo que ela também precisa de cuidados e atenção. Ela é uma garota que cresceu com a mãe sem saber que é seu p...