SERENA
Eu não gosto de não saber o que está acontecendo, muito menos quando Damon Torrance decide deixar nossos filhos com a mãe dele e me chamar pra sair. Ele não faz isso, nunca. Agora cá estou eu. Tentando encontrar uma roupa para vestir. Eu acho que vou parar se usar esses vestidos, é... Vou parar.
Pego um suéter e uma calça de alfaiataria, um salto e um sobretudo preto, coloco tudo em coma da cama e encaro as peças. Engulo seco e vou arrumar meu cabelo. Talvez eu também deva deixar ele crescer. Sim... Passo uma maquiagem leve só para esconder as sardas e passo um batom nude. Coloco um colar com um ponto de luz, quando eu volto para o closet Damon está encarando minhas roupas.
— Isso não combina com você. — reviro os olhos e ignoro a alfinetada.
— Não posso vestir vestido bonitinho pra sempre. — Digo pegando o suéter.
— Você fica adorável com eles. Não pare de vestir. — Ele diz com as mãos nos meus ombros.
Acho que ser pai deve ser normal. Você tem um filho, ok, não importa o que você veste ou se você parece ter dezenove anos ou trinta. Ele é pai pronto. Agora quando a gente vira mãe, a gente tem mudar tudo. Como se comporta, se veste ou como anda pela rua. Eu não tinha me dado conta até começar a sair mais.
— Quantos anos eu pareço ter D? — pergunto enquanto ele tira o suéter da minha mão.
— Dezenove. — É mais eu tenho vinte de sete, quase vinte oito. — espero que continue com dezenove anos eternamente.
— só se eu morrer. — digo virando pra ele — eu não quero ser a mocinha de dezenove anos pra sempre.
— Você nunca viveu como a mocinha de dezenove anos. — Ele diz colocando o braço nos meus ombros e caminha até o closet. — E também qual é o problema? E sua vida seu corpo e suas regras.
— Um possessivo falando isso. — digo revirando os olhos pela hipocrisia.
— mas acima de mim, só você amor. — ele diz pegando um vestido vinho. — Você tem um closet de dezenove anos, se vista como uma garota de dezenove anos.
— Você sabe que está ficando velho né? — digo com zombar.
— pareço velho? — Afirmo. — Eu nem fiz trinta anos ainda.
— Só porque você é o último a fazer aniversário do seu grupo de amigos não significa que esteja jovem. — Digo pegando o vestido.
Eu digo isso mas esses caras não ficam velhos. Quero saber se eles fumam juventude. Porque trinta anos. Sinceramente tem gente de trinta anos que parece estar com cinquenta. Então...
— Você está falando de aparência porque está com aquilo já cabeça ainda? Serena já foi resolvido. Não é pra ficar com isso na cabeça. — ele diz mas eu não acredito. — Só porque um grupo de idiotas disse que você não parece ser mãe não significa que o mundo acha.
— Eu não estou pensando nisso. — Digo desviando o olhar.
— Mentirosa. — Mordo o lábio. — Somos um casal não é? Vamos ter uma família assim que você aceitar casar comigo de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a second
Fanfiction⚠️Alerta de gatilho ⚠️ Serena é uma garota que se mata todos os dias para trabalhar e ajudar a irmã com o tratamento, até mesmo não percebendo que ela também precisa de cuidados e atenção. Ela é uma garota que cresceu com a mãe sem saber que é seu p...