SERENA
Finalmente eu estou de volta a minha casa, retiro minhas roupas e caminho até o banheiro, ligo o chuveiro e espero a água vir quente, ainda não consigo me acostumar com isso. Eu tive que assinar tanta coisa e ainda não acabou. Disseram pra mim que só vou poder viver em paz em um ano. Eles querem instalar a medidas de segurança e isso vai demorar. Ou seja eu estou presa aqui. Entro debaixo de água. Deixo a água cair contra minha pele, me lavo e passo as mãos nas tatuagens, principalmente na da nuca e a cobra.
~~~~~~///~~~~~~
Enrolo meu cabelo na toalha, coloco o roupão e saio do banheiro, caminho até meu closet e procuro minhas linda camisolas que eu comprei há umas duas semanas. Encontro uma cor nude e caminho até minha cama. Estava tudo ótimo, até eu ver uma assombração sentado na minha cama. Pulo do lugar, deixo minha camisola cair no chão e eu sou um berro de susto.
- Que merda! - digo indignada.
Pego a camisola na força do ódio, e respiro fundo, caminho até a mesa ao lado da minha cama e pego meu hidratante na força no ódio. Me sento na cama longe dele. Que saco, eu estou ficando puta com isso de invadir meu quarto ele sempre faz isso?
- Está me seduzindo? - Paro de passar o creme e encaro ele.
- Eu estou no meu quarto, então não estou te seduzindo Damon. - Digo com escárnio.
Quero me vestir, que saco.
- A Rika, quer uma reunião. Por que deixamos ela fora.- Ele veio estragar minha noite de descanso para me dizer merdas? - Mas eu não me importo com ela. Então.
- Eu nunca concordei em entrar para sua trupe. - Digo seria.
- Também não quero que entre. - Ele se vida justo quando eu penso em me trocar. Ele me olha de cima a baixo. - Você não pode se vestir no closet?
- Não. - Digo com raiva e vergonha - Se não viu, eu tenho três corredores de closet é um saco bater os braços toda hora.
- Tem um homem no seu quarto.
- Sempre tem. - digo fazendo sinal para ele virar de costas. - Não é pra me olhar!
Ele se vira, eu coloco a camisola de seda e o robe. Amarro e tiro a toalha do cabelo, pegos os dois molhados e levanto, caminho até o banheiro e penduro nas astes que são deles. E volto, o que ele quer. De verdade?
- Você está...- Ele abaixa a cabeça com as duas mãos no rosto. - Deixa...
- O que você quer Damon? Até onde eu sei você estava ocupado. - Digo puxando minha cadeira da penteadeira e sentando de frente para ele.
É uma tarde maravilhosa, está quente e eu queria dormir agora porque faz uma semana que eu não durmo como deveria. Na verdade faz anos que eu não faço isso. E quando eu realmente quero dormir esse ser humano aparece no meu quarto e fica me encarando como se eu fosse a errada.
- E estou. Confie em mim. Eu preciso muito trabalhar. Mas vim ver você. - Ele me olha de cima a baixo. - Você tem uma tatuagem na costela!?
Ele viu eu me trocar? Mas ele não virou. Como ele viu?
- Eu disse para não olhar. - digo brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a second
Fanfiction⚠️Alerta de gatilho ⚠️ Serena é uma garota que se mata todos os dias para trabalhar e ajudar a irmã com o tratamento, até mesmo não percebendo que ela também precisa de cuidados e atenção. Ela é uma garota que cresceu com a mãe sem saber que é seu p...