DAMON
Ela matou quatro caras? Não. Três e um incapaz de falar... Encaro o rostinho pacífico e belo dormindo calmamente como se o mundo fosse de algodão, me ajoelho na beira da cama e vejo ela dormir por horas. Se eu ela não fosse como ela é hoje? Se ela fosse a garota medrosa que caiu no chão depois de um barulho alto? Se fosse a pessoa que morria de medo do mundo e da noite. Que odeia filmes de terror? Ela estaria morta.
E a imagem dela na minha cabeça, o corpo dela ensanguentado e dessa vez sem vida. Eu não sei se continuaria são. Passo os dedos mas bochechas raladas dela. Ela quebrou três costelas com o acidente. A Serena tem iam facilidade para bater carros que estou cogitando não deixar ela dirigir mais. Ela Franzi a sombrancelha e engole seco. Então solta um gemido dolorido. Ela tomou morfina. Mas não vai durar para sempre. De um a três meses para a costelas estarem bem. Três meses. Ela se machucou. Sempre está no hospital, eu achei que se parasse de perseguir ela. Ela não estaria mais em hospitais. Mas ela está vindo com mais frequência. Olho para o rosto pequeno e como ela está respirando pesado.
- Siren...pare de se machucar...por favor. - digo apertando as mãos. Eu vou matar todos aqueles filhos da puta. Sejam russos, árabes, pode ser a porra toda. Eu vou fazer esse mundo pegar fogo.
Eu, Damon Torrance, vou fazer o inferno subir na terra. Mesmo que isso me leve para o inferno, mesmo que isso não me faça ser saudável mentalmente, mesmo que isso me faça um psicopata. Então... Jamais, vão pensar em pensar em respirar o mesmo oxigênio que a Serena. Porque odeio quando mexem com o que é meu.
~~~~~~///~~~~~~
Deixei a Ryen bem ciente de que se ela sair pra mijar ou o caralho que for, eu vou acabar com ela. Ela está presa a Serena ou eu mato ela. Misha não falou nada desde que saímos de Thunder Bay. Mas de uma coisa é certa. Ele tem habilidade de sobrevivência. Porque se ele abrir a boca na minha orelha agora eu vou dar uma bicuda que ele vai voar desse carro que não está mais contando a velocidade no velocímetro com porta e tudo.
Eu tenho uma plano. Uma porra de uma plano. E eu vou mandar todos pra puta que pariu se me impedirem!
.
.
.
Antes de eu começar a falar recebo uma mensagem da Ryen dizendo que tem mais agentes no quarto e no hospital que na casa branca. Que ousar fazer algo a Serena eu vou matar com minhas próprias mãos.
Desligo o telefone e encaro todos. Não aguento mais essa bagunça.
- Tentaram matar a minha namorada. - Digo com raiva - Vou matar eles.
- ela não é sua namorada. - Kai diz.
- ela é. Ela só não sabe lidar com o título ainda. - digo com escárnio. - As Serena está sedada no hospital com Ryen e três equipes da SWAT protegendo o quarto e hospital.
- Eu ainda não sei o que é essa coisa? O que é? - Misha pergunta mau humorado.
- Vamos dizer. - Rika diz.
- Você não diz nada. - digo já com uma vontade de fazer ela sair da sala. - A Serena privatizou a paz mundial. É só isso que você tem que saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a second
Fanfiction⚠️Alerta de gatilho ⚠️ Serena é uma garota que se mata todos os dias para trabalhar e ajudar a irmã com o tratamento, até mesmo não percebendo que ela também precisa de cuidados e atenção. Ela é uma garota que cresceu com a mãe sem saber que é seu p...