DAMON
Serena é tão trouxa que me dá vontade de mandar ela passar um tempo comigo de novo, parece que desaprendeu como ser mais Egoísta. Cuidar de uma criança que não é dela é muito mais do que ser idiota é ser idiota. Nunca gostei daquela sonsa da irmã dela. Agora tenho mais motivos para isso. Ela virou mãe caralho, estudar não deveria ser a prioridade dela. Não agora, se ela não queria cuidar da filha dela não tivesse, não fodesse. Porra.
O pior de tudo é que a criança é boa demais pela mãe que tem. Eu aposto o que quiser que quem veste e alimenta aquela criança é a Serena. Eu tenho uma vontade de dar um susto na Celine para ela aprender a cuidar do que é dela. Por culpa dela a Serena ficou na defensiva comigo e eu não tive escolha a não ser ameaçar ela. O inferno que eu viria outro dia quando eu quase rodei o país atrás da querida.
Será que eu ameaço o pai dela ou a avó dela. Não, o pai dela me traria problemas já que é quem é. A avó dela. Eu poderia dar um susto nela. O que é um sustinho né? Faz bem para o coração.
~~~~~~///~~~~~~
Voltei para Thunder Bay porque eu tinha que ver a Banks. Então levei ela para dar um pulo no cinema da cidade e tudo. No momento estamos em Meridian porque eu não quero que saibam que eu sai da cadeia. O que para mim foi, um pouco torturante, o Gabriel não é o melhor pai do mundo. E se não for o pior torço para que o primeiro lugar continue vivo.
— O que vai fazer agora? — Acendo o cigarro e tento pensar em um resposta aberta a especulações.
— Deixe isso comigo. — Digo meio aéreo.
Não somos iguais, digo para mim mesmo, não importe o quanto eu tente entender, eu não acho que somos parecidos. Eu cuidei da Banks, ela é minha, e ela é minha família. E acho que para mim isso é o que importa aqui. Já a idiota da Serena, simplesmente aceita que a irmã dela seja livre ela fique com toda responsabilidade da porra toda nas costas dela. Eu não perdi quase dois anos da minha vida para isso. E se ela acha que eu não vou fazer alguma coisa sobre isso ela está redondamente enganada. É o mínimo que eu devo fazer pelo grande "favor" que ela me fez em dizer na frente do juíz.
" Ele é um cretino, imbecil e doente mental as vezes, mas ele não estava com ela."
Ela disse tudo que tinha vontade né?
— Banks. — Digo apagando o cigarro — se você ousar engravidar, eu te mato.
— De onde veio isso!? — ela me encara como se fosse uma piada. — eu não posso sair de casa sempre que quero e você sempre me deixa sendo observada.
— Não importa se a criança parecer um anjo, eu te mato e crio ela para por no seu lugar. — dou um peteleco na testa dela — não pense em andar com qualquer cara por aí. Nem é para pensar em sair com homens, na verdade você não deve nem cogitar.
É homens não prestam e ela não pode ficar com os lixos de Thunder Bay, na realidade eu não acho que vou deixar ela ficar com qualquer homem mesmo se fosse o próprio significado de perfeição, matava ele e enterrava ele no fundo da igreja. É...a Banks não vai ficar com ninguém. Ponto.
— De onde veio isso? — ela entra no carro — aliás onde você foi?
— Fui verificar uma coelha medrosa que não era para ser uma coelha medrosa. — isso me sobe até a garganta toda vez que lembro de como ela me irrita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a second
Fanfiction⚠️Alerta de gatilho ⚠️ Serena é uma garota que se mata todos os dias para trabalhar e ajudar a irmã com o tratamento, até mesmo não percebendo que ela também precisa de cuidados e atenção. Ela é uma garota que cresceu com a mãe sem saber que é seu p...