capítulo 169

707 72 23
                                    

Antes de começar o capítulo preciso desabafar! Eu estava lendo Offcampus hoje e lembrei que o neném lá morreu!!!! Tô a isso aqui 🤏 de inventa um universo todinho pra ele.
____________________________________________

DAMON

  Retiro Dug do meu lugar quando chego do trabalho e coloco ele no quarto dele. Eu seu que estou trabalhando pra caralho desde que ele nasceu e não estou tão presente, mas eu estou evitando outros problemas como um possível idiota na cidade. Então como um Bom marido estou cuidando para que nenhum mocinho escrito de merda, filho da puta pegue minha esposa.
   Dug está acordado, ele é um bebê norturno o que matou a mãe dele por duas semanas depois que ela voltou para casa. Mas eu estou acostumado a ficar o dia todo e a noite toda acordada, acho que meus crimes noturnos me fizeram bem para isso.

— O que foi? — Pergunto encaro ele de volta. — está com fome?

     Eu sei os peitos da sua mãe são deliciosos, e espero que você seja o último a usá-los. Então cresça logo e me deixe com os peitos da sua mãe. Digo mentalmente para ele.
   Coloco ele no berço dele no mesmo quarto que Fane e a Angeline. Assim que Dug pega no sono, Angeline está de pé no berço dela. Ela está com a chupeta na boca, ela fica linda de chupeta. Pego ela antes que ela comece a querer conversar aqui. Levo ela para a sala ao lado e ela me encara. Eu sou sou seu pai.

— O que é? — Digo e ela deita a cabeça e eu ligo o abajur. — eu não sou o Trevor.

— Abe! — Ela diz emburrada.

— Também não fale seu idioma. — digo e ela deita a cabeça denovo.

   Meus filhos são mais rápidos no ato de falar e andar. Porque a serena e eu induzidos eles a falarem porque sempre conversamos com eles. Sempre por muito tempo e eles falaram mais cedo do que os outros bebês da família. Gunnar na sabe falar russo com dois anos. E isso porque eu falei uma vez e ela prestou atenção e quis que eu falasse mais. Ivar também quer saber o que estou dizendo quando estou falando russo. Então adeus eu xingando em russo para não induzir eles. Fane já está falando mão muito mas fala. E essa coisinha linda que saiu por muito erro do pai dela. Angeline não fala, mas está andando, bem mais. Eu acho que ela está confusa.

— O que foi? — pergunto ela solta chupeta. — Ama! — Ela diz olhando para porta.

— Quem? A Serena não vai aparecer ali, ela está dormindo porque o bebê está cansando ela. — digo e ela fecha a cara. — Não adianta.

— Mamãe! — ela grita. Abro os olhos e fico surpreso! Hey!

— Ela não vai aparecer! — digo e ela emburra mais. — Angel...olha aqui? A Serena é a mamãe?

— Mamãe...— ela diz choramingando — E quem é o papai?

   Obviamente eu quero roubar a filha do Trevor, e ela está mais tempo comigo do que com e eu não sou tão idiota de deixar ele criar essa garota para ser uma patricinha de merda que vai querer pisar nos meus filhos. Porque é assim que eu vejo os filhos do Trevor. Sacos de pancadas dos meus. É óbvio que eu não contei nada disso para minha linda esposa.

— Papa! — ela diz sorrindo

— Quem é o papai? — Pergunto e ela começa a rir.

   Risadas não são as respostas que eu quero. Quero que diga que eu sou seu pai assim vou ter vários motivos para encher seu pai de ódio quando ele voltar.

For a secondOnde histórias criam vida. Descubra agora