DAMON
Meu cigarro cai no chão, quase engasguei com a fumaça, isso é chocante. Ela superou minhas espectativas sobre como agir. Encaro ela e olha só ela não está com tanto medo, parece que alguém está protegendo ela. Mas ela não está protegida agora. Estou com raiva meu coração parece um drogado descontrolado. Que porra é essa? Quem ela pensa que é para me destabilizar a mim!
— Quanto? — encaro ela.
— O que?
—Por quanto você se vendeu dessa vez? E quem comprou algo usado? — Ela me olha com chamas nos olhos e uma escuridão tão ressentida. Se não me obedece vou acabar com esse resto de vida que você tem. Faço questão disso.
— Por que acha que eu preciso ser comprada para me casar!? — está tremendo mas aposto que está com raiva.
— Por que acha que alguém iria querer você Serena? Seremos francos você não é a melhor opção aqui. Não está nem perto de ser. — Olho para ela de cima e ela engole o choro, boa garota. Me encara.
— Você...porque? — ela se aproxima — por que está fazendo isso? Eu não fiz nada.
Você venceu algo que já tinha dono, eu tenho todos os motivos para ficar puto porque eu comprei você e não foi barato!
— Ok...— ela fecha os olhos e se acalma — Eu não vou deixar você fazer isso.
— Fazer o que? Eu só estou sendo sincero.
— você não vai fazer isso comigo. Não vou deixar. — ela diz batendo o pé. — você não tem esse direito. Não mesmo.
Acho incrível como ela sempre acha que está bem. Mas um simples comentário e ela já fica assim. Destruída. O que ela vai fazer quando o marido dela trair ela? Vai chorar?
— Eu vou me casar. E porra eu vou ser feliz. Porque...pelo menos ele é humano. — ela diz com a mão na boca e tosse. — pelo menos ele... não pagaria para me ver no inferno.
— Um dia você vai me ver na rua. E eu vou rir da sua cara. Porque você vai estar pior do que quando eu te deixei.— Digo segurando o rosto dela — porque não acredita em mim Serena. Seja quem for não presta.
— Aposto que sim. Vai ser duas vezes satisfatório. — ela bate na minha mão — porque além de acabar com seu ego. Eu vou acabar com a Rika. Ótimo não?
Michael... Ela. Aí se casar com ele? Will deixaria isso? Não, não deixaria...porque o Michael? Ele não está bem com a Rika? Espere... Olho para Serena. Esse era o plano dela?
— Eu gostaria muito de fazer pior que você. Mas não posso. Mas espero que você se dê bem na vida. De verdade. Espero que seja feliz com a Winter. Mesmo que seja insuportável. — ela entra no carro e sai cantando pneu.
~~~~~~///~~~~~~
— Eu acidentalmente ouvi uma coisa Michael. — digo entrando no escritório.
— Engraçado eu também. — ela diz olhando para mim.
— Você vai se casar... parabéns. — digo e ele fecha a expressão e sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a second
Fanfiction⚠️Alerta de gatilho ⚠️ Serena é uma garota que se mata todos os dias para trabalhar e ajudar a irmã com o tratamento, até mesmo não percebendo que ela também precisa de cuidados e atenção. Ela é uma garota que cresceu com a mãe sem saber que é seu p...